quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fase Cruzeiro .. peso perdido // fotos.

 
    Boa noite pessoas .... como estamos ??? eu vou indo super bem .. passei de boa nos 3 primeiros dias ... Mesmo com a dona "M" na área meu peso de hoje cedo foi de 71,600kgs pirei ... iniciei na segunda com 73kgs ... vamos ver amanha cedo quando oficialmente entro na segunda etapa a fase cruzeiro ...a  onde vou incluir legumes e as proteínas! Estou amando o livro as receitas são espetaculares ... hoje não vou colocar lista do que comi ... mais vou deixar pra vcs a foto do meu café da manhã, 2 claras e 1 gema feitos na panela ant aderente com 1 fatia de queijo branco acompanhado de chá mate com adoçante.
 
    e o almoço ... que foi carne cozida e tomei 250ml de coca cola zero já que e a unica coisa que posso tomar ... saudades dos sucos.


     dai depois do almoço voltei a ler o livro, e descobri que a carne cozida não vale kkkkkk que merda em .. mais em fim .. fiz um estoque de coca zero pra mim, no caso comprei essas latinhas mini e comprei tb iogurte zero e queijo magro ... de ruim ... kkkkk 


Abaixo segue foto da balança de hoje cedo ..
 amanha descubro quanto caiu oficialmente para a 2° fase.

 ... A concelho de coração que quem queira fazer ou tem curiosidade sobre essa dieta que leia o livro, e barato e tem muita informação nutricional .... beber água e fundamental ... estou fazendo caminhada ... e escolhas boas como subir lances de escada e evitando elevadores.... no mais seguimos firme... vamos que vamos ... amanha se der tempo quero postar uma parte livro que achei mega motivador ...beijocas.


ps.: vou mudar o nome do blog pra "Dukan e eu " kkkkkkkkk #vicio.

10 comentários:

Keila disse...

Camila, sua maluca! Emagreceu horrores em poucos dias. Cara, sem carbo eu não funciono. Bjs e sorte, lindona.

Como melhor logo emagreco disse...

oi...que legal que tá animada...eu comprei o livro e comecei ler, é muto bom mesmo...muitas informaçoes interessante, também tenho feito muitas receitas dukan...mas ainda não me animei a fazer corretamente....quem sabe um dia...bjs.

Patrícia Medeiros disse...

Súper de parabéns!
Continue firme e forte, Camilinha.
Bjaum

Carla Renata disse...

Ke pesagem mara. adorei.. bjokas lindeza e sucesso na segunda fase

Ca Souza disse...

Eu nao tenho pique para essa dieta! Mas bom que vc está conseguindo.
Bjus

Unknown disse...

OI CAMILA QUE BOM QUE VC ESTA CONSEGUINDO EU FIQUEI MUITO ANIMADA COM SUA EXPERIENCIA E DE OUTRAS BLOGUEIRAS TBM QUE SEGUEM ESTA DIETA, SABE EU ESTOU ME ANIMANDO PRA COMEÇA-LA, VOU VER SE COMPRO O LIVRO PRA TIRAR DÚVIDAS, E QUERIA SABER DE VC SE DA PRA SUPORTAR FICAR SEM CARBO. OU SE VC ESTA LIDANDO BEM COM ISSO? BJUSSS LINDONA TD DE BOM *-*

Unknown disse...

Oi Camila, que bom que está gostando, eu estou hoje no meu último dia de ataque e tô firme e forte graças a Deus, tem post novo hoje tá?...bjokas!

(●•Lia•●) disse...

kkkkkkkkkkk
"Vou mudar o nome do blog"!
Esta é boa Camilinha!

Parece ser bom mesmo o livro...estava sondando em comparar...mais estava esperando vc falar mais sobre ele. Sei realmente tem receitas praticas, que podemos mesmo usar!

Estou tão feliz por ti!
Menina 71 é bom demais!

Agora já esta na outra fase e caminhada... aiii assim vai fica mais magra que eu! kkkkkkkkkkkkkk

Lia tem que tomar vergonha na cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijocas linda!
Estou tão ruizinha... para postar. Segunda tive uma crise muito feia, de tomar 3 injeções, naõ sei de que pois não lembro, e durmir praticamento terça quarta e hj ainda estou meio grogre.

Crise de bipolaridade.
Assim, eu não lembro de quase nada, mais sei que na terça minha irmã teve que ficar aqui até meu esposo chegar do trabalho, e no dia da crise, meu irmão e minha irmã tiveram que vim, de acordo com meu marido, pois eu queria jogar-me da janela do 4 andar do predio onde moro. Coisa de gente doida mesmo viu!?

Mas agora parece que estou melhor!


Força linda!
Vc vai consegui!


O nome do blog pode ser Camilia e seu 3º amor Dukan! :-)

rachel disse...

O Dukan prometeu 1.1 e conseguiste 1.4!!!

Hoje foi meu 3 dia amanha pela manhã veremos o que a balança me diz! Beijinhos =)

Anônimo disse...

Cá, modelo de Dukan rs
Vai fundo gata, se tá te fazendo bem - e tá né 1,7kg a menos po rs - vai fundo!
To ctg!

Bjs