domingo, 20 de janeiro de 2013

Postagens de fotos ... dia lindo ..

Fotos do fds ....
  • festa de criança no sábado ... so tomei caldo e comi 3 brigadeiro
  • eu e o filhote 
  • eu e o esposo
  • eu de óculos  kkkk não e meu .. mais queria .. peça da Vogue .
  • minha tatoo ... já tem 1 ano .. quero outra ...
  • meu filhote de óculos branco ...
  • seu material de escola .. #Fimdeferias .... 
  Almoço de hoje ... eu e o esposo ..

detalhe da cara da pessoa pra festa no sábado ..

detalhe da fotos ... dele e eu .

detalhe do material escolar ... aff que trabalho que me deu .. quando ta tudo de promoção vc não acha o jogo tudo junto ... ate a capa  dos cadernos tem o mesmo tema ... mamae curuja.

chega né .. vamos dizer que depois de 5 latinha da sono ... amanha voltamos com a programação normal ... um xeiro e bom descaço.

6 comentários:

Carla Renata disse...

ainda bem ke material escolar por aki ta reduzido.. pimpolho crescendo GRAÇAS A DEUS..rs.. mas aumentando por outro lado.. mensalidade de faculdade da filhota.. ou seja.. fudeu..kkkkk.. bjs lindeza.. e a cara de paisagem da foto da festa ta ótima..rs LINDONA!

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, que legal as fotos...parabéns...eu ainda não fui ver material escolar...tb não tenho muita neurose com isso não...eu sou da opinião que os estabelecimento abaixam uma coisa e sobem outra...e a gente só acaba gastando gasolina, estacionamento, comida...e sola de sapato..risos....boa semana para vc...bjs

Roh Jardim disse...

ai menina
nem me fale as aulas já são mês que vem e eu não fui ver isso ainda
:(
Lindo seu pequenoo
bju

thaiscampbell disse...

Que fotos fofaaaaas! Amei

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Momentos felizes!

Também estou pensando em fazer outra tatuagem...

ótima semana pra vc.

Valber

(●•Lia•●) disse...

Parabéeeeenssssssssssss! Pelo bom comportamento na festinha... somente 3 brigadeiros! ÔHHHH maravilha!!

Menina, não sabia dessa tattoo, quadno vi no google+ fiquei em duvida se era sua! Achei linda!

Ameiii as fotos!

Parabéns por se essa vencedora Camilinha!

Beijocas!