quinta-feira, 28 de março de 2013

Meu ovo de páscoa .. hehe

Abaixo segue fotos chocantes
 de meu ovo de páscoa ..




  kkkkk... afinal de contas ..com tantos chocolates ganhado essa semana, de pessoas que eu dei e me voltaram um pedacinho kkkk chega né .. esse ai eu comprei hj pra ver se me motiva mais a correr .. preciso daquele foco de antes ...  afinal tenho prova dia 07/04 e não quero fazer feio ....

Foto: ATENÇÃO GOIÂNIA!

ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES!!!

www.circuitocaixa.com.br

Feliz descanso pra quem vai descansar que e meu caso ... bora la tentar maneirar né ...
eu tentarei kkkkkkkk  ..... boa pascoa !!!


7 comentários:

Carla Renata disse...

lindão.. e que a força esteja com vc..rs..bjokas lindeza e ótima quinta

Patrícia Medeiros disse...

Camilaaaa...
Tb comprei um tênis pra compensar o chocolate da Páscoa desse ano. Pra dá a motivação pra correr sem medo de ser feliz!


Bjs

Danielle Queiroz disse...

lindooo ovoooo kkkkk... eu já estou praticamente entupida de tanto chocolate, só o meu bb já ganhou 6 ovos... q Deus me ajude kkk, bjss

Como melhor logo emagreco disse...

Adorei esse ovo, e light e vai trazer muitos benefícios para sua saúde...tem ômega3, vai te ajudar a emagrecer...heheheh bom feriado..bjs

Bia Lima disse...

Uau, que lindo... um desses incentiva mesmo!!!
Tô aqui tentando me manter mesmo... trabalhando... folgando dia sim e dia não... e sem chocolate, quer dizer, foi só um único pedacinho, rs
Beijos

Conquistando Sonhos disse...

Está certa. Eu gostaria que aqui ns minha cidade tivesse corrida, mas infelizmente não tem. Tenha um ótimo descanso.

rachel disse...

O melhor ovo de Páscoa de todos!!!

Feliz Páscoa querida =) Bjuss