domingo, 14 de abril de 2013

Fds de preguiça // programando a semana.

     Oie ... como foram de fds? o meu foi bem preguiçoso lol adorooo não fazer nada ..já que meus dias de seg a sexta e tenso kkkkk acordo as 5 da manha e durmo as 23hs .. detalhe que só paro quando me deito ..rsrsrsrs .. em fim .. viram que mudei o nome do blog? então ... resolvi que não preciso ter nome de dieta pra "me promover" porem continuo firme na dieta .. bem quase firme .. esse domingo comi  coisas que não podia mais nada de que vai me fazer queimar no mármore do inferno kkkkkkk .. já estou zeem de novo ... a meta e ficar sem carboidratos e sem doces .. focar nas proteínas ... o peso eu não sei por que estou sem a balança ..semana que vem conto pra vcs .. tb  NÃO  me preocupo tanto com o peso agora por que sei que estou ganhando massa magra .. falando em massa magra de uma olhada nessa imagem que peguei no blog da Lii


       Por isso que meu peso e o mesmo só que aparento estar mais magra kkkk entendem ... no mais ..  vamos que vamos, ainda tem muito a se fazer nesse mês de abril, academia está Ok .. musculação e corrida ... a alimentação de amanhã esta programada .. agora vou terminar as visitas .. beijos ...



ps.:
caso não tenha te visitado me avise ..por favor ..   ^.^ 

9 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

A gente ainda acha que a balança é a única forma de "nos enxegarmos" magras, né? Mas, quando se faz musculação a coisa fica diferente! E o melhor amigo da gente nessas horas é o espelho.

Kaká Magrela disse...

Esta semana quero focar mais ainda na minha reeducação , semana passada consegui elimnar algumas gramas , mas teve meu niver e teve bolinho, esta semana nao tem vamos que vamos , hj quero voltar a me exercicitar , vamos ver se consigo ... Quero um pouco desta sua força de vontade ... bjus e boa semana.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc não precisa realmente de nome de dietas, o seu é mais que valioso para a gente que vem aqui em busca da sua garra e determinação. bj. fique com DEUS.

Unknown disse...

Flor!
Parabéns!
Força e foco!

Sou nova por aqui!
Se quiser conhecer meu blog, será muito bem vinda!
Bom começo de semana
Ah!!! Estou seguindo seu blog!
Dida Light

(●•Lia•●) disse...

Que bom que esteja firme e forte na dieta.
E a imagem fala tudo né?!
Por isso, que muitas vezes, as roupas e a fita métrica valem mais do o número na balnça!

Boa Semana para vc minha linda Camilinha!

E há 03 post meu que vc não me visita e não deixa nem um oi! ehehehe!

Mas sei que são muitos blog's, e o meu não estar tão interessante assim... para ser visitado. NãoOOO! Não estou dando de vitimia, é que eu realmente ando desanimada.

Gostei do blog com o seu nome, vc não estava se promevendo e sim o Dr.Dukan... isto é que não precisa. eheheh! No meu pensar!

Beijocaassss!

Silvia Nunes disse...

Olá,estou retornando a blogsfera e vim ver seu cantinho..e a mei o novo visual,o nome...

vou deixar meu link qdo quiser de uma passadinha no meu blog vou amar receber sua visitinha

bjss

Amy disse...

oi flor, toda certeza vc não precisa colocar nome pra se promover, vinhemos aqui por vc, to super feliz por vc viu vc ta linda ótima, eu voltei a blogar não faço post todos os dias pra não ficar tão repetitivo mais devagarim eu volto eu ate achei que já tinha vindo aqui te contar da uma olhada la bjnho no fundo do coração.

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. tem ke encanar mais com peso nao afinal massa magra pesa mais que gordura..bjokas e sucesso

Linda disse...

OI Camila!
Gostei mais do seu blog assim. Antes parecia que era um blog especializado em dieta Dukan, e quem não segue a dieta se sentia meio deslocada por aqui...rsrsr
Você sempre fala de assuntos variados, então ficou melhor agora.rs
Incrível a diferença de tamanho para a mesma quantidade de gordura e de músculo né?
É como algodão e chumbo. Para conseguir 1kg de algodão é preciso muita quantidade, mas para conseguir 1kg de chumbo basta um pedacinho. rsrsr
Beijão!