sexta-feira, 24 de maio de 2013

feriado local. / Desafio / pesagem / papo longo .....

  Bom dia pessoas lindas .. como estamos nessa sexta feira ?! Bem aqui na minha cidade e feriado local, e dia da padroeira da cidade ... acordei bem mais tarde do que o de costume ... geralmente levando as 5:15 pra ir a academia ... hj levantei já era 7hs kkkkk tardão kkkkkk ... e engraçado que na capital e a onde tem o feriado a onde eu trabalho ... já eu moro na chamada periferia, um município bem próximo a capital, então o filhote tem aula e a academia está aberta ... se a coragem deixar vou pro treino depois que deixar o filho na escola.
   Hoje e dia de falar do desafio "Vai que da certo" e postar sobre o peso ... então vamos as regras ..
- Beber 2 litros de água todos os dias OK!
- Não consumir: doces, frituras e álcool  comi 2 mines enroladinhos de queijo, que no caso contem açúcar   :(
- Atividade Física: Pelo menos 3x na semana OK!
- Pesagem todas as sextas feiras OK!  69.00kg
- Entre sexta e segunda, fazer um post especial sobre o desafio, contando como foi a semana e falando o peso de sexta! OK!

     Bem ... menos 200 gramas , ta bom né !? não fui tão linda essa semana em relação a "RA" .. teve dias que jantei arroz, aqui em casa comemos o arroz parboilizado , ele contem menos caloria que o arroz normal, mais mesmo assim não queria ter comido ... sem falar que a dona "M" está em visita desde ontem ... então devem imaginar como esta meu organismo ... credu .. como ser mulher sofre!!!
  Então  e isso ... no mais vou tirar meu dia pra descansar .. nada de faxina e nada .... agora colocarei algumas visitas em dia ... beijos .. ótima sexta.



ps.: caso vc leu ate aqui .. eu agradeço .. o post de hoje foi mais um desabafo... 

11 comentários:

Bethynha disse...

vc é guerreira, em pleno feriado acordando cedoooo pra ir malhar.. Aqui faz frio, então da preguiça de levantar da cama..
bjos

Mere disse...

Olá Camila valeu pela força lá no blog, tô precisando... Preciso vir mais por aqui pra renovar as forças e seguir vencendo ... bjs

Karina disse...

Ahhh aproveita o feriado!!!!!!
No mais, parabéns pelo desafio, flor, foi praticamente impecável!!! E logo mais começa uma semana novinha pra se melhorar!!! Esse é o bom da vida, ter a chance de recomeçar!!!

Bjus e um ótimo fds!!!

Lilian disse...

Eu botaria o pé pro alto e tchau! hahaha

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Que bom que o saldo do desafio é positivo... parabéns!!! nossa em pleno feriado acordando as 07:00... to fora...kkkk.... bjus! tati.

Cary disse...

Oi Ca!!
Parabéns pela pesagem!
Olha ser mulher não é fácil não, mas logo os sintomas da dona M passam!!
Um beijo!
PS: Olha eu não tinha mais comentado, mas sempre leio seus posts e acompanho tudinho, só andava meio preguiçosa mesmo kkkk...
Tenha um dia lindo de descanso!

(●•Lia•●) disse...

Nussssssssss que tardãoooo! kkkk :}
Vai descançar amiga. Aproveita que não é todo dia não!
Pode até ir malhar... mais leve, até a malhação merece uma 'pegada" mais leve.

Vc é uma menina/mulher/mãe guerreira viu! Amo demais!

Eu li até o final, e amo as dicas, e mais com a visita da dona M é complicado seguarar a barra viu!?

Ahhh.... aqui em casa é arroz paboilizado, pois meu esposo somente gosta desse, e eu gosto do integral mesmo...então vario entre os dois!

Beijos!
Bom feriado!

Ane disse...

Aqui também tudo normal, nada de feriado. achava que vc morava em goiania. Minha familia e a do meu marido mora todos la, espalhado do novo mundo pra frente.
Que otimo 200 gramas a menos.
Estava vendo que vc deixou a dukan, uma conhecida faz e ja emagreceu 25 quilos toda quarta vejo ela e cada dia mais magra, moro de inveja, e como ela esta ficando linda, se tornou outra.
Acho muito legal isso.
Mas vc tambem e nota 10.

Patrícia Medeiros disse...

Muito bom... Acordar cedo é cansativo no começo, mas depois o corpo vai se acostumando, né?! Só é ruim quando temos uma noite mal dormida. Mas, levantar da cama e correr pra treinar deixa o dia tão bom.


Bjos.

Rafaela Lisboa disse...

Amei sua pagina, ganhou mais uma admiradora.

Sou nova por aq seguindo



bjush.

Carla Renata disse...

minha mamata ta quase acabando.rs.. e af.. é de comer ou passar no cabelo..kkkk.. bjoks lindeza e sucesso sempre