domingo, 18 de agosto de 2013

"Nunca e tarde de mais para começar tudo de novo"

      Olá ... pensei e repensei no que ia postar pra vcs, e nada veio a minha cabeça alem de falar a verdade, durante essa semana tive fora das atividades físicas, tentando me recuperar da lesão, só que perdi totalmente o controle de tudo e cai de boca  ... comi comi comi e comiii de mais .. meu Deus nem me reconheci, o fato é e que não posso ficar sem atividade física, e conversando com o professor de corrida, percebi que só tenho foco quando estou treinando, então ele me sugeriu que eu volta se pra academia, aos poucos, 3x por semana ... fazendo musculação e no simulador sem dar impacto no joelho e assim voltando ao foco ... ai como estou chateada comigo por ter feito isso, por não me controlar!!! Então  nada de ficar chorando o leite derramado ... vamos voltar ao foco .. boa alimentação nada de exageros e aos treinos ... desejo uma ótima semana a todas ... vamos que vamos .. desistir jamais ... errar sim mais ficar no erro não .. beijos !!!



* Acompanhe meus treinos no  https://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no  Instagran

12 comentários:

Dani Moura disse...

Isso mesmo, nunca é tarde para recomeçar...
Bjos...

Danielle Queiroz disse...

Aii Cami, eu também preciso desse incentivo, nesses tres meses q fiquei sem poder malhar segui a dieta a muito custo, mais por medo mesmo de botar a plástica a perder do q força de vontade rsrsr... Sobre acessar o blog pelo celular já tentei sim, mas imagina, eu amo post longo, cheio de fotos e falatórios kkk, ia demorar uma semana pra escrever kkkk... mesmo assim, muito obrigada, bjss

Joanna disse...

ei!
é isso mesmo!
nunca é tarde demais pra recomeçar! eu q o diga pois ja recomecei tantas vezes!!!!rs
bjos

Anônimo disse...

Isso e vdd!!! Nunca e tarde para recomeçar!!! Somos seres humanos e somos falhos tbem!!!!!
Temos nossos deslizes!!! Mas por isso que sempre podemos recomeçar!!!!
Relaxa amore!!!!!!!
Beijos

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Não é fácil manter o foco...mas é isso msm nunca é tarde para recomeçar e eu estou recomeçando... denovo...
bjus
tati

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Isso mesmo linda, podemos até cair mas nunca continuar no chão, vamos recomeçar e continuar sempre! bjs

Patrícia Medeiros disse...

É isso mesmo...
Eu tb sou como vc. Preciso tá "na ativa" pra poder me controlar na boca. E ainda tem dias (vésperas de minha menstruação chegar) que eu perco o controle.

O que importa é que não podemos deixar a bola de neve ficar maior. Precisamos dar um basta. E voltar a ter controle.

Bjus!

Nathy disse...

É, exatamente isso. Nunca é tarde pra recomeçar. Só não podemos nos entregar às tentações rsrs.

Beijo e força.

Unknown disse...

Faz parte Camila! Só prova q tu tb é de carne e osso e que as vezes não consegue ser 100%, te perdoa e começa de novo!
Beijão

Anônimo disse...

Eita Camila! Comigo aconteceu a mesma coisa, foram dois dias de comilança e nada de corrida. Agora não sei se deixei de correr pq estava com alimentação desregrada ou se foi o contrário, rs. Mas ja percebi que as AF e RA devem andar sempre juntas... se uma sai da linha a outra tbm cambaleia (pelo menos comigo é assim).

Espero que consiga encontrar uma boa atividade que não prejudique o joelho em recuperação.

Bjinhos

Gê Simões disse...

Oiii

É isso aí diva!!
Desistir nunca, a gente vai aprendendo o que funciona pra cada uma de nós, então é focar e seguir em frente, com ajuda do professor vc vai fazer devagar e já já estará bem.

Beijos

Carla Renata disse...

ai lindona nem me fale em falta de disciplina ke meu agosto TÁ PODRE..bjokas e sucesso sempre