sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O por que uso Mizuno .... #Feliz

    "Um choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã"  sei que essa frase e da bíblia  mais agora não me recordo em qual livro, em fim vim contar pra vcs que ontem eu estava brocoxó .. dai hoje pela manha recebi a noticia da troca do meu tênis, que ainda estou pagando a 5ª  parcela  ... sobre o tenis neste post .... eu tinha um  TENIS MIZUNO WAVE ULTIMA 4 que hoje deve custar uma bagatela de 250,00 reais .. a 5 meses atraz paguei nele 350,00 .. em fim ... esse modelo já e tipo "antigo" na fabriga, então eles estão me enviando um modelo que e lançamento o  TENIS MIZUNO WAVE PRORUNNER 16  Cor: ROXO/ROSA/PRATA



  Lindo né .. eu tb achei ..  quanto custa? ah uns 599,00 kkkkk gente do céu estou pulando de alegria e ansiosa pro correio bater na minha porta kkkkkk  e por essas e outras que invisto em tênis ... não só em tênis mais em coisas que vale a pena e sei que posso ter respaldo caso precise .... estou muito feliz, sei que não posso correr com ele esses dias kkkk mais uau  ... agora eu tenho um WAVE PRORUNNER 16  kkkkkkkkkk ...  no mais o fds ta ai ... estou neste exato momento curtindo David Guetta na tv e morrendo de vontade de estar lá ... hoje cedo fiz exames no joelho e terei a resposta só dia 27/09 .. dai conto pra vcs ... um excelente fds ... bjus.


* Curta minha pagina https://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no  Instagran 

10 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adoro-te e fiquei mega feliz ao saber do seu tênis trocado. bj. excelente fds. fique com DEUS.

Thássia S. disse...

Camila, gatona, fiquei sem entender olhando seus posts mais antigos se seu problema é uma tendinite ou ligamentar. O que houve? Me conta aí pra gente pensar numa forma bem bacana de você se recuperar bem mesmo e não ter recaídas!!! De ante-mão gelo é o que há, nunca é demais, esteja sempre com ele! rs De resto preciso saber o que de fato é. Bjksss

Anônimo disse...

Amiga que bom!!!!
Agora so melhorar a perninha e logo logo volta correr!! isso e bom demais!!!!!
beijos amore e se cuide ok!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ai que otimo, meu tenis é mizuno mas dos baratinhos paguei 200 e tal chorando, mas gosto muito deles, imagina esse de 500 e quaquaqua!! Deve ser o ouro! Beijos Camila, um otimo domingo pra ti e obrigada pelo apoio !!!! Beijaooo!

(●•Lia•●) disse...

Que bom amiga, que teve um bom retorno! Maravilha. Como todas nós sabemos os tênis da Mizuno é ótimos e não são baratos, eu ainda estou pagando o meu! O.o

Agora, com fé em Deus, logo logo estar melhor para poder bota-la para correr!!

Amiga amei o dizeres da figura! Vou colar viu?! ehehehe

É uma verdade tão lógica, que parece que não notamos! Eu já estava beeeeeeem melhor!

Beijocas!

Carla Renata disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o tennis..rs.. bjokas lindona

Joanna disse...

lindo e carissimo, hein!?hahaha
depois nos conte se ele é bom mesmo!
bjos

Patrícia Medeiros disse...

Showwww de bola.
Mizuno é Mizuno!
Tb adooooro os meus (tenho 2). E me arrependi amargamente de ter comprado um Nike da última vez. Não é confortável como o meu Mizuno.

Agora quero comprar outro! E, como certeza optarei pelo Mizuno. Um dos meus já tá velhinho tadinho. Então, quero substituí-lo.

Bons resultados nos exames para vc voltar a correr logo, logo com os tênis novos!

Gê Simões disse...

Oiii

Que maravilha!! Eu fiquei sismada com mizuno, pois tive um que comprei e descolou inteiro, isso a muitos e muitos anos atras, hoje compro adidas, mas é legal a empresa te dar um outro no lugar, isso mostra a seriedade da empresa.

Beijos e to aqui torcendo pra que melhore.

Pat disse...

Que ótimooooo!!!! Tá vendo só..sempre há uma luz ao final do túnel. Deus é bom demais! Que presentão!!! Lindo demais esse tênis!

Essa reflexão é pura verdade! HOje to aqui querendo levar (de novo) uma alimentação limpa! Vamos tentando. Uma hora chegamos lá.

BJokasss