segunda-feira, 21 de outubro de 2013

entes e depois /// Editando ... médico.

   Oi amores, o que temos pra hoje ? bem, eu vou buscar meu tão sonhado exame e levar pro medico ver ... espero voltar por aqui com boas noticias ... e vcs o que tem programado ? como foram com o horário de verão ? bem pra quem sofre com ele né ... vou deixar uma foto que tirei ontem ... de biquine ...  hihi .. ainda estou com uma barriguinha saliente, mais bem melhor do que antes ...

Clica que aumenta ... 

   Como disse, ainda tenho o que queimar ... e nem posso pensar em desistir, certo?!?! vamos que vamos que a semana só esta começando ... beijos 



* Curta minha pagina https://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no  Instagran 


   √ √ √ Editandooooo..... 

 Hj fui ao médico e Graças a Deus descobri que meu problema não e tão grave, desgaste da cartilagem,nada que uma boa suplementaçao, principalmente colageno associada a fortalecimmento não resolva .... Obrigada a todos pelo carinho #vidaSaudavel #vidadecorredora

5 comentários:

Rezinha Leite disse...

Olá lindona, mto legal seu cantinho novo, vamos com td. Parabéns pelas fotos!bjos

thaiscampbell disse...

Parabééééééééeeeenssssssssss caaa sempre linda e correndo

Gisele disse...

Amiga vc ta lindona queria eu que minha barriga ja estivesse assim, mas sei o quanto ralou pra conquistar ela, parabens vc me motiva e nao desistir, boa sorte com os exames...

Aline Catunda disse...

Parabéns Camila, está linda e a foto ficou SHOWWWW.

Carmen disse...

Oiiii!!
Tô chegando agora e só posso dizer parabéns pela conquista!!!
Bjs Carmen