quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Visita a nutricionista ♡ ♡ ♡ // Corrida top.

    Boa noite amores, como vcs estão ??? eu estou bem, vim aqui contar sobre minha ida a nutricionista ... não tinha contado a vocês que eu ia, por que estava esperando a vaga pelo SUS (sistema único de saúde) pra falar a verdade nem eu esperava que a vaga ia sair tão rápido kkkkkk ....  contei pra ela da minha rotina alimentar e minhas atividades  físicas, contei pra ela do meu emagrecimento, das minhas idas e vinda, ela me elogiou kkkkkk e me deu umas dicas dentro do que eu já faço, umas sugestões , nada de passar dietas ou cardapios ... disse que to no caminho certo ... me passou exames de todos os tipos e pediu retorno pra dezembro ... fiquei mega feliz ... só triste com a balança dela que aferiu minha altura e meu peso kkkkkkkk sempre tive 1.65 e la constou 1.62 kkkkk meu peso pela manhã era de 70.8kgs e na hora da consulta estava 73kg kkkkkkk, nada de neura né, me pesei de uniforme e ainda uso cinta kkkkkk tava com a tala no joelho que uso o dia todo e foi logo após a o almoço ... diz ela que tudo justifica ... UFAAAA ... foi me sugerido pesar 65kgs, diz ela ser um peso bom pra minha altura, mais que altura a dela ou a que eu sempre tive kkkkkkkkk,. Quando  eu tiver os resultados conto pra vcs ... ok .. no mais esta tudo indo bem ... só as chuvas que tem me atrapalhado ir a academia, porem os horários que corro esta seco e consigo cumprir com a planilha de treino ... falando em corrida dia 24 tem lol 


IV Corrida - TRT Goiás  2013

quase que não consigo me escrever, quando entrei no site hoje, olha só o recado kkkk
quaseeeeeeeee que não consigo 


  ainda meu percurso será de 4km, já que não posso extravasar né ...  mais fico feliz por ser um evento único, tipo corrida de elite, apesar que todas são ótimas  sou meio suspeita por falar né kkkkkk em fim .. quando o peso baixar ou outra novidade aparecer contarei pra vcs ... um mega super beijos ...
LEMBRANDO QUE TEM INSCRIÇÕES DO  SORTEIO EM ABERTO,
 ATE DIA 30/11 .... SORTEIO DIA 01/12 ...
E PARTICIPE

Você e seu maior obstáculo"



  PS.: o uniforme não esta apertando tanto kkkk será?!?!

7 comentários:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Camila, castanhas é tudo de bom para ansiedade, vontade de doces, diminui o apetite...a minha nutricionista me deu uma nutrição "funcional" que na realidade é cara sabe....por várias coisas que tenho que comprar para manter a saúde, mas só em saber que esse peso todo que eu perdi não foi massa magra, eu fiquei mesmo contente em saber que foi apenas gordura corporal... ela me tirou agora a farinha branca, nada de carboidratos brancos...tudo integral...vamos ver se eu consigo !!! Beijos !!! ps. existem uns mix de frutos secos e eu pensava q eu tinha que comer aquilo durante o dia inteiro, tipo um saquinho tinha que durar o dia inteiro e na realidade ela disse q eu posso comer dois por dia...gordura boa ! 1 em cada lanche com frutas :)

Joanna disse...

ei!
eu tb sempre tive 1,64 e na nutricionista medi 1,61, depois na academia tb 1,61, entao acho q devo ter diminuido! hahaha
mas q legal q foi elogiada e tudo!!! tb, ja ta no caminho certo desde mto tempo!!!
boa sorte na corrida!!!!!!
bjos

Bethynha disse...

oie
vou te dar uma dica sobre a altura, peça para alguem da sua casa te medir com aqueles metros moles normais, da bem mais certo do que na nutri, eu tbm sempre meço um centrimetro ou dois a menos quando ela mede la, e em casa da sempre a mais. eu tenho 1,68, e na nutri 1,66 ou 1,67. bjos e boa quinta

Aline Canteiro disse...

Oi querida! Adorei a carinha nova do seu blog!

Também gostei da nutri não ter te passado um dakeles cardápios duros e prontos, como se todo mundo pudesse viver e comer exatamente da mesma forma! ;)

Tenho corrida amanhã ^^ 5km só... quero fazer abaixo de 30min! (A ultima foi 36min)

Beijão e um ótimo feriado pra ti!

Jaque disse...

Camila, parabens pelos resultados na nutri e pelo elogio! rs

Minha altura também muda quando vou nas consultas, é uma confusão xD

Boa corrida pra você e bom fds também!

Um beijo!

(●•Lia•●) disse...

Lendo os post... visitinhas atrasadas.... que bom que seu filhote estar com o gás todo e a sobrinha no ritmo também é muito bom né!?

Agora o desafio é muito bom né?! "Fica largo" ahahahah!

Eu rir com sua altura... ai meu Deus... eu também sempre medi 1,65cm...será que se eu for a nutri vou diminuir e aumentar dos lados! kkkkkkkk

Pelo menos eu medi e pesei no evento do Fantástico do Mediada Certa com Márcio Atalla, e deu a mesma altura, somente o peso que variou um pouco... mais pus culpa na água... pois estava muito calor e eu sou igual a camelo...bebo muita agua.

Eu estou louca pelo sorteio.... mesmo que não seja eu que ganhe, mais sorteio sempre deixa empolgação!!

Ameiii o novo visual do blogue!!

Beijocas Camilia!!!

Carla Renata disse...

fiotona.. desconectei e conectei de novo pra seguir... vamos ver se agora vai...kkk na cola..kkkk.. bjokas e sucesso