sábado, 2 de novembro de 2013

Vocês se lembram de minha prima no 'Biggest Loser' .... noticias ...

   Oi amores, lembram se de minha prima que esta participando do "Grande perdedor" ( 'Biggest Loser') ? pois então, ela foi eliminada na primeira semana, por que perdeu menos peso e foi mandada para casa, só que quem e mandado pra casa ainda participa,  a premiação e menor, mais ganha se perder peso em casa ... e o que ela tem feito com atividade física e Reeducação Alimentar, o caminho que tanto traçamos ... veja só a a evolução dela em 3 meses, ela eliminou 70lb ou seja 31kg  (sabemos que lá e contato em libras)
peso de antes ... 250lb = 113kg 
peso de agora 180lb = 81kg


    Infelizmente aqui não e transmitido, nem pela internet consigo assistir, mais tenho noticias pela a pagina dela www.facebook.com/FernandaSAbarca   o canal que tem os direitos autorais ainda esta passando a 4ª temporada, e o que minha prima está participando e a 15ª temporada ... estamos atrasados né kkkk .. em fim ... estou torcendo pra ela ganhar, mesmo que o premio seja menor o grande sucesso e ela ter o caminho do bem estar ... olha que o caso dela e mais complicado por que alem de morar no pais dos Fest food ela ainda faz bolos .. pensa ... rsrsrs .. e muita força de vontade né !!!
  Nesse link tem uma entrevista dela http://www.today.com/video/today/53403794/#53403794 ... está em ingles kkkkk mais da pra vela bem mais bonita ... rsrsrs... eu mesmo não entendi nada .. mais fica ai uma bela inspiração parar vcs .... Vamos que vamos ... nem pense em parar prima, estamos com você ... força ... beijos!!!

10 comentários:

Danielle disse...

Que maravilha Camila , inspiração pura . obrigada pelo alerta da água eu estou tomando muito meu corpo pede, a boca fica seca e já está sendo uma necessidade quando vejo estou com o copo cheio de água ...bjs e ótimo domingo
Dani

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Determinação é de família. Torcendo por ela. Vc já é uma ganhadora. Bjs.

Jaque disse...

Que incrivel, uma parente no the biggest loser! sensacional!
Espero que ela atinja otimos resultados =D
é realmente uma otima inspiração

um beijo!

Gê Simões disse...

Que legal!!!!

Gê Simões disse...

Eu ñ tinha visto, pena q saiu logo, mas lá é mto legal!
determinação ta no sangue!
Bjs

(●•Lia•●) disse...

QUE LEGAL CAMILA!!! :]

Que ela consiga sim!!

Não sabia da sua prima por lá!

Beijocas!
Obrigada pela visita!

Joanna disse...

ei!
nossa!!! ela perdeu demais e ainda foi eliminada?!
depois vou ver a entrevista!!!
bjos


Bethynha disse...

Guriaaa
eu não sei cozinhar hahaha abafaaa, mas aos poucos vou aprendendoooo.
Nossa que diferença de peso heim, vamos nos inspirar..
bjos

Como melhor logo emagreco disse...

Puxa fiquei encantada de saber..adoro esse programa, mas nao imaginava q estávamos tão atrasados...o grande premio dela sera a saude q ira ganhar com o emagrecimanto, parabens.......

Dieta e Prazer - Mey disse...

que legal Ca

Parabéns para ela !!!!!