quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Post de tudo um pouco // Energias positivas ^.^

     Bom dia .. atualizando ... não estou de ferias, meu pc voltou a funcionar \o/ ... a ida a nutricionista foi positiva, estou com 29% de gordura no corpo... sendo mais de 50% sendo massa magra, diz ela que e bom e ruim, bom por que tenho muita massa magra e ruim por que a gordura ainda ta grande kkkkkk ... queria ficar com tipo uns 15% de gordura, porem não posso ficar tão magra ainda por que pretendo engravidar e preciso da gordura para produzir hormônios, por causa da idade, então o ideal para mim e eliminar ainda uns 4% de gordura, a meta e 25%  ... continuo treinando, não corri dia 24 por que choveu muito mais fui no dia 25 e hoje dia 26 ... a ceia foi meio que cheia de gostosuras mais não bebi uma gota de refrigerante kkkkk não por que evitei por que nem lembro de beber refri mais kkkk acostumei ... não me pesei por que não sou doida kkk pra não surta ... ainda tenho que enfrentar as festividades da virada de ano, ainda não sei pra onde vamos ... em fim .. seguimos firme .. postarei umas fotos da noite de natal .. beijos ... divirta se com cuidado kkkkk sem exageros .. e nada de burlar os treinos .. ok .. 


beijos

2 comentários:

Carla Renata disse...

doida.. adorei as fotos.. e engravidar? hein? quando?.... metade das blogueiras ta prenha..kkkkk.. é surto..rs.. bjkas lindeza e sucesso

(●•Lia•●) disse...

Amiga linda, linda e linda!
A irmã também em?!
.... a gravidez era para este ano né? Então vai ficar para 2014? Vamos lá! Quem sabe mamãe novamente!

Fico muitíssima feliz em ler que não liga mais para refri, ahhh que alívio, que bem faz a ti mesmo. Não vai senti tanta diferença agora, mais algum tempo sim! Vai ficar feliz por tudo isto!

Igualmente a mim que incluir mais frutas na minha alimentação devido tanto a Camilinha dizer:"cadê a fruta?" Fico feliz por isto!

Agora em 2014 quero é correr igual a Camila! :]

Beijocas linda!
Lia*