sábado, 3 de maio de 2014

Quanto vale uma corrida pra você?

     Hoje venho falar de um tema que muito tem me chamado a atenção: porque se paga para correr? Sempre me perguntam o por que eu pago, já que posso correr de graça, mas, vocês sabem me dizer o porque pagam pra correr afinal?
     Quando treino na rua sozinha, corro riscos como de assaltos e atropelamentos etc. As corridas de rua oferecem segurança, tanto de quem está lá, como o pessoal de trânsito quanto quem organiza o percurso, os cones, a sinalização... Você já parou pra pensar nos benefícios pós-prova? Ou de receber seu tempo em torpedo, ou usar um chip de corrida descartável que facilita na hora da chegada evitando filas?! No kit pós com isotônicos e lanche agradável, apesar de que nem todos gostam de comer depois de correr.
Quanto vale uma corrida para você? Sempre me faço essa pergunta quando vou me inscrever em uma prova. O quanto vale a minha segurança e o tratamento antes e depois da prova, e, quem não gosta de brindes? Quem não gosta de ser bem tratado? Eu adoroooooooooo ser paparicada, sim, adoro presentes! Sim, eu mereço muitooo muitooo mesmo por que treino para isso, para cada prova poder dar o melhor de mim! A luta é contra mim mesma, em baixar meu tempo e me desafiar a ser sempre melhor! É por isso que corro! Adoro e não reclamo do que pago e quanto pago pois sei bem o que é melhor para mim! Então antes de fazer sua inscrição para um evento veja o que realmente importa pra você, veja os serviços prestados e o que é oferecido para você. Faça as contas, verifique o kit do atleta, Eu por exemplo, faço coleção de camisetas de corrida! Ótimas para usar na academia, para treinar e não saio me escrevendo em qualquer prova não, pois, eu sempre analiso pelo o que estou pagando, afinal é na prova da corrida, o grande dia para  saber se o que tenho feito tem dado certo, se estou no caminho correto para alcançar meus objetivos, e aí, seleciono os melhores eventos e me divirto com isso! Minha maior paixão é correr!!!


MUSIC & RUN
WORK HARD. PLAY HARD
.


Primeiro você corre. Depois se diverte.
Salve esta data! 14 de junho de 2014, Goiânia sediará o show esportivo mais divertido do ano! Uma mega estrutura de luz e som será palco para a quarta edição da corrida noturna mais animada do país. Sábados são lembrados por um dia de festa, balada e descontração e, é neste ritmo contagiante que a Music & Run abre suas inscrições para 1.800 atletas comporem uma festa que propõe uma união entre bem-estar e atletismo, através de uma proposta única e exclusiva de eventos organizados pela Sport&Tracks. Sua caracterização festiva, será composta por várias atrações musicais desfrutando do seu diferencial noturno que, além de atrair aqueles que querem fugir do sol ou de acordar cedo no domingo, proporcionará verdadeiros shows de música e imagem sem deixar de lado a seriedade esportiva e competitiva de seus participantes!
Inscreva-se já e prepare-se para mais este show de corrida!



www.stracks.com.br



Ps.:
Estou atualizando a minha lista de blogs, com blogueiras que estão na ativa kkkk, caso o seu não esteja ai ao lado  me avise ...  bjus

14 comentários:

Unknown disse...

Caracas Camila, que inspiração vc É ...meu preciso começar a correr urgente rsrsr...infelizmente não posso, tenho limitações em relação a AF ..mas vou me inspirar em vc com certeza..ótimo esclarecimento sobre a corrida...bjs fique com Deus..

Segue lá o bloguito tem sempre uma dica ou uma receitinha basica..ok

http://desafiosdepaty.blogspot.com.br/

(●•Lia•●) disse...

Amiga, que texto viu?!
Eu nunca tinha pensado em nenhuma da duas questão porque se para o por que se paga. Mas depois que vc levantou a questão eu logo vi que os benefícios são grandes, agora entendo as minhas amigas sempre se inscrevendo nas corridas aqui em Vitória-ES, nunca tinha questionado pq elas se inscreviam, mas agora sei o pq se inscrevem.
Vc é um inspiração para eu toma vergonha na cara e começar a correr amiga! Me ajuda.... o que eu faço. Sei que não dar para colocar um tênis e da noite para o dia sair correndo por aí...leva alguns meses, tem alguns detalhes....

Parabéns pelo belo texto. Pela sua trajetória e sua garra!

Abraços!

p.s. Muito obrigada pelas palavras no meu blog, já estava triste sem vc por lá! :]

Jess disse...

Acho corrida algo mto legal, eu adoraria participar de maratonas e me empenhar treinando para elas, mas a violencia assusta e intimida, e tbm nao tenho dinheiro pra pagar as inscricoes e nem como me locomover ate os lugares onde geralmente acontecem essas coisas.
Mas acho muito legal sim.

Linda disse...

Oi querida!
Que saudade!
Olha, você disse tudo. Eu já me perguntei algumas vezes porque a corrida organizada era tão cara, mas eu realmente não pensei em toda infra-instrutura envolvida.
Vale a pena sim!
Estou feliz em ver que realmente adotou a corrida não só como hábito, mas como paixão.
Grande abraço!

Anônimo disse...

Acho que acompanho vc em todas as redes sociais que existe! abafa!!!! e vejo que vc nao desanima nunca!! sempre ta super hiper mega animada!!! e melhor de tudo! faz com que a gente sinta vontade de continuar! e isso que e o melhor de tudo!!!
amiga depois da cirurgia quero muito poder fazer tudo que eu quero! inclusive correr!!!! e isso faz com que eu me espelhe ainda mais em vc!!
beijos

Gê Simões disse...

Nao apareceu, amanha venho ver o layout.

Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Blog de carinha nova ficou show de bola. Agora o que realmente chama a atenção é sua determinação e afinco nas atividades físicas. Sou realmente sua fã número 1. Bj. Fique e esteja sempre com Deus.

Anônimo disse...

Oii Ca...

Vi conferir a nova carinha do seu cantinho. Adorei o novo template ;).

Você sempre uma inspiração para todos nos.

Bjussss
Pri Vicente
pri-precisaemagrecer.blogspot.com

CrisFonseca disse...

O sonho comeca pelo kit.. e depois nao acaba mais.. segue pela corrida em si..que linda.... dps na superacao.. na realizacao.. uau.. adorei...

Gostei mt do seu blog.. clean... e super massa seu antes e depois. Parabens...

Podexa que ja estou te seguindo e ja adorando passar aqui sempre.... vai pra lista dos que leio, claro!!!

=) Beijos
Cris Rumo ao 70

Danielle disse...

Camila tb penso assim quando vou pagar qualquer coisa que tenha um grande benefício, sempre imagino o trabalho que é para organizar qualquer evento que seja , recentemente fiz um curso de culinária e o valor que paguei foi revertido praticamente num jantar maravilhoso e isso não tem preço não é mesmo , viver o prazer .... grande abraço para vc inspiração total para correr pena que não posso...buáááá. joelho pôdre da nisso...kkkkkkkk bjs e ótimo dia

CAROLINA disse...

não imaginava que as corridas funcionavam assim, estou começando a querer isso pra mim, percebi em suas fotos que vc afinou muito suas coxas isso foi com a corrida?
eu preciso afinar as minhas,bjos

Joanna disse...

ei!
realmente depois de ler seus argumentos, achei q vale a pena pagar pela corrida!!! tenho uma tia q corre sempre e pega todas..achava loucura mas agora entendo e concordo!! pra quem gosta, é um investimento!!!!!
bjos

Bethynha disse...

Bom diaaa

Eu pagaria pra correr. Quando se paga geralmente somos bem mais instruídos e da mais resultados. Experiência propria..
bjs e boa terça

Cottage Regressiva disse...

Eu mesma poderia dar mil motivos pra dizer o pq deu pagar com gosto!!! Talvez, para quem treine seja mais emocionante ainda... Boa semana, adorei ler o post