sexta-feira, 25 de julho de 2014

O por que não estou atualizando o blog!?

  Olá pessoas, vim contar pra você que ainda estou sem pc pra fazer a devida atualização do blog, por isso fica complicado visita las, até leio alguns blogs, só que não consigo comentar pelo celular!

   Sigo firme nos treinos de corrida, e com alguns projetos pessoais, logo logo conto pra vocês.Também estou em busca de melhorar o blog, e as postagens, porem ainda sigo de mãos atadas sem o computador em casa!!!

  O filho está de ferias na casa do pai, volta em agosto, sendo assim também estou de ferias kkkkk mais morrendo de saudades dele!!!

    Sigo atualizando a pagina no Facebook >  https://www.facebook.com/runcamila  ou no instagram http://instagram.com/correcamila através dessas redes sociais fica mais fácil saber o que tenho feito!!! Espero que não se esqueçam de mim ... não e um Adeus, apenas ate breve!



5 comentários:

Carla Renata disse...

férias do joão ja chegaram ao fim... pelo menos não brigam em horario escolar..rs.. bjokas e sucesso

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Fico feliz em saber que continua firme, é isso ai...bjs

Luana Rodrigo disse...

legal amiga!
to acompanhando vc la!
beijos

(●•Lia•●) disse...

Não tem como esquecer de você linda!
Que pena que ainda está sem pc!
Mas ainda bem que está firme nos seus objetivos. Parabéns!

Beijos!

CrisFonseca disse...

Que bom que te acompanho nas redes sociais.... e eu nem te abandono jamais!!! rs

beijos amore...