segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Eu fiz a minha parte, e você?

    Como falei no post passado (Aqui) hoje foi o dia mundial sem carro, eu fiz a minha parte, fui trabalhar de bicicleta, e do trabalho fui pro treino de corrida, deixei a bicicleta com esposo que trabalha a noite e voltei pra casa de moto


   Fiquei triste por que por aqui não vi tanta adesão a campanha, o que entristece e que as pessoas querem mudança, mais elas não querem ser a mudança por um mundo melhor, querem a ciclovia, mais não usam a bicicleta para terem um espaço, querem desafogar o transito mais não abandonam seus veículos para ser menos um a atrapalhar o transito ... ai fica a duvida, quem vai fazer a mudança se ninguém se dispõem ???

   Meu trajeto foi tranquilo, a minha indignação foi a falta de respeito pela vida, pelos motoristas de ônibus, sim de ônibus fui mais respeitada do que pelos motociclistas, olha que ando de moto a 6 anos e sempre respeitei meu próximo, seja ele pedestre ou ciclista, no mais tudo ocorreu super bem!

  Vim contar como foi meu primeiro dia de dieta, como disse no post de ontem, resolvi fazer a nova dieta dukan, a ideia e retirar os carboidratos ruim e focar só em proteínas, verduras, legumes e frutas, já que atividade faço sem problemas.

 Não senti fome, e nem tonteira, por que me alimentei corretamente de 3 em 3 horas e bebi muita água, o importante e tentar controlar a ansiedade, e sem falar que a atividade física ajuda muito no controle dessa ansiedade!

  A minha meta e eliminar 5kgs, sendo que meu peso atual e de 72kgs, quem me acompanha no blog sabe que em 2013 eu lesionei o joelho e fiquei um bom tempo sem correr, ai me veio o peso extra, que logo logo será eliminado.

  Ohh como o post ta longo, rs, então vou postar 4x por semana, pelo menos, já que todo dia nem da tempo de todas (os) lêem , ainda tenho muitas novidades para contar, no meio da semana vou atualizando vocês! Beijos !

 

6 comentários:

Luana Rodrigo disse...

Ai que tudo.
Boa sorte na dieta. Aqui vi pessoas a pe ou de bike. Mas nao tanto viu.
Bjs

Pamela Sensato disse...

Arrasou!!!!!!!!!!!
E aqui na minha cidade ninguém fez =/

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Karen Almeida disse...

Se minha escola não fosse tão longe, iria adotar essa ideia, andar de bike é muito legal :3

beiijos, seguindo teu blog!

visite-me, e se gostar retribui!

estilosgirls.blogspot.com

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Ca,
Parabéns pela iniciativa, são poucas as pessoas que fazem isso. Eu respeito muito ciclistas e motoristas quando estou dirigindo, tenho um cuidado muito especial.
Quanto a nova Dukan, ainda não conheço.agora pode fruta, é ?
Muito sucesso...logo vc elimina estes 5 quilinhos. Eu quero eliminar mais 9 até dezembro.
Beijo
Ca

Joanna disse...

essa campanha tb nao teve mta adesao aqui em BH...mas tb aqui é complicado andar de bike por falta de pista e tb por causa dos milhares de morros!!!
vai nos contando de como ta indo a dieta dukan!!! e boa sorte nela!!!
bjos

Carla Renata disse...

Dukan não me vai.. sem farelos please..rs.. mas ai meus 57kg.. sdds..kkkkkk. bjokas e sucesso