segunda-feira, 27 de outubro de 2014

É vida que segue!!! #eleições

    Olá pessoas, rs , então, nem queria falar muito sobre a eleição, até por que  fui colocar o que penso no instagram e quase fui linchada! kkkk 

    Acredito que temos o governo que merecemos, mais não devemos larga a luta de lado, e sim cobrar mais, manifestar, colocar a boca no trombone e exigir  o que e nosso por direito, o que não podemos e ficar calados, temos que lembrar que a Senhora Presidenta (já que e o termo certo) está la por nós, sendo nossa funcionária, somos os donos do Brasil e não vamos desistir dele!!!

   Sobre o preconceito ao nordeste, fica aqui a minha indignação, e a falta de respeito com o próximo e a escolha de cada um, se eu me senti coagida ao expor o que penso nas redes, imagina eles como estão se sentindo agora! Muito triste ! tenho sangue nordestino nas veias, e me orgulho disso!!! Apesar que o mapa da votação mostra um país bem confuso, ou seja, não foi somente no Nordeste né!
Clica que aumenta

   Qual a melhor escolha?  Sinceramente não sei, confesso que votei  no 45, e por pouco não foi a nova escolha ..rs ... já que o PT está aí a anos, acredito em alternância de poder,  e digo mais, em 4 anos aposto as minhas fichas que o Lula vem aí.

    Rolou até uma frase engraçada nas redes esse fds, "Entre Dilma e Aécio, eu prefiro emagrecer" , no meu caso correr já basta  rs

   E falando em corrida, estou com treinos em dia, como disse no post anterior, o próximo  fim de semana terá  24 horas de esporte em Goiânia, e não perco por nada!!!! beijos e até a próxima!
 

7 comentários:

Canecas disse...

"Entre Dilma e Aécio eu prefiro emagrecer" é ótimo!!
Faço das suas as minhas palavras, também tenho sangue nordestino e não concordo com esse tipo de gracinhas nas redes sociais, sou nordestina sim com muito orgulho!!
Quanto a mudança se não for feita pela presidenta será feita por nos!!
Vamos cobrar, vamos exigir!
Vamos querer!
Tinha prometido não falar de politica! KKKKK
:*

Pamela Sensato disse...

OLha eu não concordo também com os xingamentos contra o povo nordestino mas acho que eles deveriam pensar e votar melhor e esquecer as 'bolsas' ganhadas, embora TEM MUITA GENTE que precisa mas é o estado que mais paga as bolsas, acho que é por isso que as pessoas sem noção estão xingando, lamentável essas atitudes......

Agora exigir o que?
Em MG e no RJ que fizerem protestos contra a Sr Presidente votaram nela!!!!! O povo nem sabe mais o que é 'exigir'.....

O negócio é o seguinte o povo gosta de ser enganado e roubado!

E sobre a frase "Entre Dilma e Aécio eu prefiro emagrecer" também achei ótimo e vi outra também 'Se vier protestar (MG e RJ) vou entrar junto com a policia" kkkkkkkkkkk frases engraçadas mas verdadeiras!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Luana Rodrigo disse...

ola!
fui discriminada num grupo!!! ate sai dele porque só comentei num comentário!
e falaram um monte de merda!!!!
mas enfim cada um temos a nossa opinião!
nem gosto de falar de política mas enfim!!!!!
beijos amada e boa corrida!!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Puxa amei essa frase Eu prefiro emagrecer mesmo....rsss....beijocas

Joanna disse...

realmente rolou briga demais por causa desse assunto de politica!!! agora ja foi...nao adianta mais reclamar, ne? é esperar esses 4 anos e rezar pra melhorar!
bjos

Anônimo disse...

Olá,

Realmente é um assunto muito delicado no momento. Eu votei em aécio, não sou partidário e participei pouco dos protestos. Não sou contra o nordestinos, pois a eleição não faz a pessoas serem melhores do que as outras. Vejo que o buraco é mais embaixo, neste momento viso que o tal partido há 16 anos implantou uma teoria lulista na qual a raça nordestina foi sorteada sob a sua desgraça. Assistimos todos este anos a palavra acabar com a MISÉRIA, q tipo de miséria? Enriquecer a quadrilha e garantir os votos de um povo menos esclarecido? Porque acreditar e votar neste candidato que fazem o brasileiro de palhaço, cadê a democracia? Pergunto a todos, votar para quê? A palavra presidenta se refere ao termo de um antigo dicionário, pois a mesma apresenta e indica amigos a chefia dos principais institutos brasileiros e vem utilizar um programa eleitoral p/criar plano contra a corrupção, posteriormente após a eleição o Dirceu bateu palmas e assim graças ao amigo Lewandoski do STF está em casa. Posso dizer que não tem jeito, sim...posso dizer que esta foi a primeira eleição omissa do TSE..sim, pois jamais foi visto o resultado pronto..qual a garantia que nos temos? Posso dizer que hj tenho certeza do medo maior e coletivo, pois estamos nas mãos de burros, ladrões e etc, porém rezo a Deus para continuar a existência do papel higiênico. Peça ou pergunte aqueles, pq saem de sua terra para goiás? Se votaram na presidenta pq não ficam por lá mesmo e mais uma coisa não liguem pedindo comida, brinquedos, roupas..pois agora e sempre terá uma presidenta.

Gê Simões disse...

Camila lolinha.

Nem vamos falar em politica pq né? já deu aqui.
mas estou voltando ao blogsfera até que enfim uma internet descente para visitar minhas linhas amigas

beijos