segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Meia Maratona Golden Four Asics: Etapa Brasília - 2014 #EuFui

 Ainda estou em êxtase , muita loucura sair da minha cidade, rodar  quase 300 k de ônibus, pedir pernoite para um amigo, que gentilmente me acolheu em sua casa, e voltar de carona pra Goiânia !!!

  Não, não tenho patrocínio para correr, tudo que faço e por meu esforço e apoio do esposo!! confesso que não foi fácil fazer o que fiz esse fds!!! Mais era um sonho a se realizar, e sonhos não se realizam da noite pro dia, e sim com muito planejamento e dedicação!

  Queria ter conhecido muitas das meninas que sigo no Instagram, estavam lá a menos de 100 metros de mim, mais como dependia de carona, infelizmente ficou pra próxima!!!

  Correr 21k não e apenas calçar o tênis e ir, nosss e muita luta interior, muitos pensamentos, horas eu ligava o fone de ouvido, horas ficava apenas com o som do meu cansaço, mais desistir não estava no meus planos!!!

   Minha expectativa era completar a prova em pelo menos 2 horas e 30 mn , pra minha surpresa foi em 2:12 hs , um percurso maravilhoso, pista rápida, sem grandes subidas,  sem carros, e totalmente seguro, com hidratação de água e isotônicos  a cada 2k , chovia um pouco,   até gel (para dar energia) tinha lá!!!

  Nem fiquei pra premiação, nem sei quem ganhou, mais sei que todos que chegaram eram  vitoriosos, quem  faz 42 k e loco imagina que se atreve a metade kkkkkk e meio loko!

  Vou postar um vídeo que o próprio evento grava da chegada e algumas fotos, espero que gostem!!!A próxima meta 42, os treinos  já estão no forno!!! vamos que vamos que a meta e sempre a frente!!! beijos atá a próxima. ♡♡♡




 Detalhe da medalha, e os 
cartões postais da cidade!

Meu tempo e minha medalha!!!


4 comentários:

Canecas disse...

Que gracinha, admiro muito sua força de vontade, fico imaginado, quando eu conseguirei correr 100 metros.
Imaginem só 21 km, sem falar que vc arrasou na colocação!
Parabéns menina que vc continue sempre assim com essa garra!!
Sendo um exemplo!
:*
Sempre seguindo, sempre torcendo!

ivana. disse...

Parabéns, GUERREIRA !

Luana Rodrigo disse...

amiga meus parabens!!!
voce merece tudo isso que conquista!!!!!
e que venha os 42 k e claro que eu to na torcida sempre por vc viu!
beijos

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Vc tá que tá!! Parabéns!! Um dia eu chego lá. Voltei a estaca zero em relação às corridas. Tenho que voltar a treinar. Tenho que seguir o seu exemplo.