quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bom dia,, Resuminho ....

   Olá queridas.... bom dia ... bela quarta feira de frio em Goiânia.... impossível fazer caminhada...;ahhh credu... mas como fala o testo das guerreiras.... 
      Então o que tenho feito.... evito elevadores...independente do andar vou de escada.... estou comendo menos... bebendo mais água.... mais chá.... comendo mais folhas...e bebendo menos refri!!!!! 
Pontos 
dia 10/05/2010 = 458
 dia 11/05/2010  = 480

     Sobre o poste de ontem... era só carência mesmo .... sei que todas estão na correria de casa...trabalho....etc...  então fiquem de boa... era só charminho mesmo ...e quero dizer para a 
 ***Taia*** que ela e especial pra mim...  me identifico muito com ela... pois tb passei por tudo  que ela esta passando agora.... e só não fui tão esperta igual a ela... que resolveu logo se cuidar.... eu acordei pra vida depois que meu filho fez 5 anos.......... mas nunca e tarde pra  recomeçar a se cuidar.... então ***Taia*** fico feliz em saber que vc esta se cuidando e não esqueceu que alem de ser mãe vc tb e mulher .... e tem que se amar......... 
   Vou visita las agora.......... fiquem a vontade no meu espaço......... 
bjoks....
 Boa quarta !
ops.a tarde volto com cardápio! 



ॐııllı Cαмιℓα ııllıॐ 

3 comentários:

PATRÍCIA disse...

Olá mila
Passei para desejar uma ótima quarta...
bjs

PRIK@ disse...

TÁ CERTO CAMILA,E NÃO DÁ PRA FAZER A CAMINHADA,TEM Q OPTAR POR OUTRAS COISAS,TEM SEMPRE UMA ALTERNATIVA NÉ.?.

FORÇAS COM A R.A

TAVA CARENTE NÉH ????

ESTAREMOS SEMPRE POR AQUI...

BOM DIA DE R.A

BJS

Bella disse...

Adoro chá mate! E de tardinha, nesse friozinho, cai bem, né? :)

Você já experimentou um biscoito da Bauducco que chama Levíssimo? Tem integral (acho melhor nutricionalmente que o light) e é muito, mas muito gostoso mesmo até sem nada.

Fica a dica pra você experimentar com o chá. (Me deu vontade agora...) rs

Beijos!