sexta-feira, 11 de junho de 2010

Agora sim... cardápio!

        Bem .. como prometido segue meu cardápio de ontem, o chato e que esqueci de tirar a foto do lanche da tarde... porem comi uma lanranja.... com podem perceber ... a janta tinha arroz.... nossa... tb de salada so dava pra fazer a cenoura ralada.... então comi arroz.... no prato não tinha mais ...rsrsrs... tenho uma pessima mania de fazer comida e ir comendo ... geralmente como tomate... algo assim... alface... não e todos os dias... mas ontem em questão ... eu estava fritando banana ....e comi 3 pedacinhos bananas fritas e umas 1 banana sem firtar...crua mesmo ..... tomei no almoço refri zero ... mas na janta foi o refri normal mesmo ..... ahhhh ... nem sempre consigo falar não né .... mas e isso ... como prometido segue as minhas fotinhas..... vou tirar mesmo do almoço e jante que sempre muda... o meu café da manhã geralmente eo mesmo ...se mudar eu tiro a foto ...se vcs não virem as fotos do café ,,,, ou lanche e por que foi a mesma coisa ..... mas vou contar algo pra vcs.... comer arroz ontem não me fez bem ... estranho ... meu organismo esta desacostumando com isso .....rsrsrs... comer massa ou carboidrato na janta.... so saladas mesmo com proteínas esta bom de mais..... ontem não fiz atividades fisicas.... vou a academia só seg;quarta e sexta ... entaum .... hj o bixo pega....  amanhã volteirei rapidinho com peso ...acho que vou ter que postar do celular ... mas postarei meu peso .... fiquem na paz.... sem jakadas.... e aproveitem o dia de amanhã ..... beijem muitoooooo ..... ahhhh eu vou beijar de mais da conta...rsrsrs... ja estamos treinando para amanhã ....rsrsrs...abafa !!!!    

Um comentário:

Nathalia (Taia) disse...

Bom dia!
É isso aí, tá firme na RA! Parabéns.
Continua assim e curte muito amanhã com o maridão!

Bjus, bom fim de semana.