quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bom dia .. cardápio ... fotos.. bjus

     Bom dia lindas ... gostaram do blog ... ahhh estou querendo um template mais ou menos assim.. mas não com a sininho ...rsrsrs, queria algo com cara de diário,sei la .... talvez eu mande fazer um template... talvez  ... bem ... vamus la ... tabelinha de ontem ..
 ... foi tudo ok ... a aula de jamp foi magnífica .. a professora ontem caprichou e ainda ao som de trance ....  nossa vibrei .. adoooooro ... e depois da aula ainda fiz 15mn de localizada nos braços...sem falar das 500 abdominal ... isso mesmo 500 ... ufa ... cansei só de lembrar ... alimentação foi tranqüila tb ... até me pesei na academia depois de tudo ... apareceu 100gramas a menos ...acredito ser mais por que me pesei anoite depois de malhar ..e sabemos que o certo e se pesar pela manhã ... isso tb e bom ... preciso me controlar ...e  pegar firme ....  
segue fotos do que comi ontem ... 
    Sobre a aveia ... ahhhh e uma beleza ... pra regular o intestino ... eu estou tomando desde segunda .. tomo com leite e tody ... sei que deveria tomar so com leite  desnatado .. mas não deu pra comprar ainda... porem e uma otima dica pra quem não esta bom com o intestino ... 
   Aproveitando a sessão fotos ... segue fotos do meu cabelo depois da selagem ... nosss  ...acho que foi o melhor investimento que fiz pra mim ...rsrsrsrs.. depois de ficar loira ... nossa como facilita pra cuidar sem falar o quanto fica lindo ... e vc pode lavar o cabelo no mesmo dia ... não e igual a progressiva que tem que esperar 3 dias .... recomendo tb... 

..... Bem como diz uma lindíssima blogueira ... por hoje e só pessoal ..tenho que visita las ...fiquem na paz ... tenha uma excelente quarta ... bjus .... 

10 comentários:

Drê disse...

oi miga,saudades,vim te dar um oi,desejar um bom dia..

Em Busca da Felicidade disse...

Amei linda o templaste eu gosto da sininhooo de todos que vc ja colocou esse eu mais gostei rsrs ameii mesmo ficou lindooo. ahh párabéns pelo empenho continue assim firme e forte. tenha um lindo dia bjs no ♥

ღ Deyse ღ disse...

hummm... parabens pela tabelinha completa..e o cambelinho tambe esta otimo...minha amiga cada dia ue passa esta mais linda

PATRÍCIA disse...

oi florzinha
que linda sua tabelinha completa isso ai amiga.
Amei o cardápio lindo perfeito...
o cabelo ficou super bacana, lindão
bjoooo

Mili disse...

Nosso grande desafio é esse, controlar a mente..mas a gente consegue!ah se consegue!rs
BEijooo e ótima quarta!

Eydu disse...

uhuu a tabelinha ficou linda hein
e certeza que com toda essa determinação balança vai baixar
bjim e bom dia

Unknown disse...

Oi amiga...
sua casinha está mais alegre amei...
está indo bem com a tabelinha parabéns...
tenha um ótimo dia
bj florzinha

Pri disse...

Oie...

Adorei seu cabelo ficou lindooo

Bjuss e uma otima quarta-feira pra vc também

Kaká Magrela disse...

Sai caro nao , fiz um plano de 9 meses de 50,00 .... é uma promoção que estava tendo no dia ... la é otimo, mas tb rodei muito pra achar , e nao fica perto de casa nao , nao tem como ir a pé ... de carro da uns 10 a 15 minutos .

Como assim a sua cuticula encrava? Nunca ouvi falar disto, sei que unha incrava agora cuticula , nossa deve ser horrivel ....

Ontem pesquisei bastante em blogs e tal , ate pedi ajuda pra Dani ( que tb nao tira) , pra ver como funciona , imagina o tempo que a gente vai economizar . Da uma pesquisada e o que eu for aprendendo coloco no meu blog, ontem foi o primeiro dia e hj to hidratando toda vez que lavo a mao . bjus

Samy Deitos disse...

Olaaa, muito obrigada pela visita e por me receberem!
Bjinhos