sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bom dia ... cardápio ..

















    .... Bom dia ... sem muito assunto segue cardápio 
    CM: leite com aveia e tody
    LM: 1fatia de pão integral com chá mate
    AL: 1Colher pequena de Arroz e feijão ,salada repolho com tomate, 1 pedaço de bife com cebola e xuxu cozido.
    LT: biscoito de polvilho com suco de maracujá
    JT: arroz com frango,no meu caso 1pedacinho bem pequenino e tomate em salada.
    * Sobre esse biscoito ... no pacote fala assim 50gramas representa 197calorias ... entaum creio eu que os 6 biscoitos que comi não são tão calóricos .... o pacote inteiro tem 100gramas ... e nem comi a metade da metade..rsrsrsrs... 
     ....  tabelinha de ontem ....
    ....bem .. não fui a academia .. estava com dores nos musculos... mas hj não posso deixar ir ... bem .. sem mais o que dizer ... vou nessa ... bom fds.. se cuidem ... vigia  ... pra não jakar ...  olha o prejuízo ...rsrsrsrs.. ah falando em preju ... eliminei essa semana 700 gramas ... e sobre a minha amiga do post de ontem ... ela pesou ontem a noite... na mesma farmacia do inicio da "RA" ... no começo era86kgs .... ontem deu 78kgs ....puts ..... 8kgs em 30dias.... bom de mais da conta ....  ela ta toda feliz .... 
    rsrsrs .. eu tb ....
     vou visita las ....  
    bjus
      -----------------------------------------------------------------------------
      "Há certas horas, em que não precisamos de um Amor... Não precisamos da paixão desmedida... Não queremos beijo na boca... E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço
       apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer..."
                                                     (William Shakespeare)
      ---------------------------------------------------------------------------

21 comentários:

Bethynha disse...

eh isso mesmo sempre temos que ter foco ne..
gostei da tua tabelinha
ah sobre o post de baixo que vc falou da amiga que emagreceu 6kg em um mes entaop eu tbm posso ne..eu quero em 30 dias perder 6,2kg..so que tenho que fazer tudo certo..
mas vamos la..
bjos e boa sextaaa

perciosidade disse...

OI ADOREI SEU BLOG! ESTOU TE SEGUINDO...

Mariana disse...

Camila, as conquistas virão, se mesmo q a passarmos por algum desânimo, seguir em frente.
teu blog é um incentivo para mim, eu voltei em maio para academia, estou c/ endocrino, e emagrecendo aos poucos, isto é saudável.E sabemos disto.FAz um bem enorme sentir resultado positivo e alegria ao ver o sucesso dos outros.
Parabéns!
tu estás cada dia mais linda.

Kaká Magrela disse...

É sempre bom dar um descanso pro musculo, esta semana só os musculos das coxas ficaram doloridas, mas hj é dia de malhar perna, entao com certeza vou ficar com aquela dorzinha gostosa ...bom findi..bjus

Kaká Magrela disse...

Nossa faz este qd eu colocar a receita , fica divino ... Imendar que nada, vou ter que vir ficar olhando pra parede pq hj ja ta parado imagina segunda ..bjus

Messias Daniel disse...

nossa mt obrigado que eu lembre vc de willian shakespeare. rsrsrsrsrsrsrsrs
mas é isso ai siga firme com suas metas ow como eu faço p entrar no seu blog pessoal?n consigo! bjs ate mais
minha net tinha dado pau

Em Busca da Felicidade disse...

nossa que maravilhs parabéns a ela e a vc que estar ajudando ela nessa caminhada. bom obrigada pelo carinho de sempre a tabela tha bombando mesmo neh rsrsr hoje eu ja postei a nova para a 2 semana do desafio querendo fica avontade pra seguir ela tbm viubjs linda sexta.

ღ Deyse ღ disse...

ai amiga quero voltar a comer direito assim igual a voce

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DESCULPE-ME, puxe as orelhas sim, eu li suas postagens no celular, mas o seu blog e o de outras 4 meninas não consigo comentar por lá, tem que ser pelo computador, por ter lido as postagens achei que tivesse comentado, risos, perdão! não sei porque não consigo comentar por aqui do celular, enfim...
. parabéns para sua amiga e como boa amiga que vc é espero que já tenha dito a ela que eliminação grande como a de 8kg só no início, trabalhe isso na cabeça dela para ela não surtar quando a eliminação beirar 2 ou 3kg ao mês, risos.
. seu cabelo está maravilhosooooooo, lindo demais.
. eu tb adoro biscoito de polvilho, como o pacote inteiro se deixar, risos.
. falei de vc hoje na postagem, agradeci seu comentário na postagem da Cacau, quando ela me indicou como blog que ela adora, obrigadaaaaaa de novo.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. risos, o comentário anterior ficou mega, gigante, acho que compensei o atraso, risos mil.
. bj. fique com DEUS.

Unknown disse...

Olá Camila

Lindo seu cardápio parabéns
li seu post de ontem tbm e acabei por descobrir que vc tem uma qualidade que eu admiro muito nas pessoas...
vc é generosa... legal isso de vc ter resolvido ajudar usa amiga
e melhor ainda os resultados dela...de-lhe os parabéns por mim
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs...

Gê Simões disse...

Oi

Linda... que bom que ta comendo direitinh... é mto bom te ver assim mais animada.
Ah! O niver hoje é da DaniAoki

Beijocas

Pri disse...

Oie

bom fim de semana pra ti tb..

Ah tem selinho pra vc no meu blog..

Bjussss

Clau disse...

Adorei! Ótimo fds!

Bjss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinha voltei porque lembrei, eu não comentei ontem mas te enviei e-mail, vc não recebeu?

ΞĐU disse...

Olá, Camila...
Navegando pela internet, me deparei com seu Blog.
Muito bom mesmo... Parabéns!
Queria só de cumprimentar mesmo pelo trabalho, suas idéias e seu bom gosto...
Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Viviana Ruiz disse...

Opa, nota dez seu cardapio, flor!
nem posto o meu, pq senão assusto a todos!
cuide-se

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sua comidinha está ótima...
parabéns a vc e sua amiga pelo novo peso...
bj flor

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Parabéns para vc e sua amiga pelos resultado...excelente!!!
Super beijo

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Camila!
Muito legal sua iniciativa em ajudar sua amiga, 8kg. fazem muita diferença na vida de uma pessoa.

Bjaum, e parabéns pelo cardápio.