quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fds + Feriado = Muita comida... Recomeço!

     Bom dia ... e ai como foram de fds + feriado ??? o meu foi igual a muita comida e pouca atividade física, fui pra caldas. .... o sol fugiu de la deixando muita chuva,,, nem deu pra ficar vermelha ....nem marquinha.... mas convenhamos... agua quente no sol ... nem combina... agora ficar na agua quente com o tempo fechado .... foi muito bom  ....ah minha sorte que o hotel tinha uma comida muito ruim ... meu Deus... kakakakka... mas mesmo assim meti o pe na jaka ...rsrsrsrs porem foi ótimo .... sem falar que me arrumaraum um quarto no 3ª andar... imagina... subir e descer escadas... umas 4X por dia mais ou menos ...rsrsrsrs.. mas foi tranqüilo,foi eu meu filho miha irmã Caroline seu namorido e sua filinha de 1 ano ... ficamos no hotel no domingo e fomos pro sesc na segunda...e na terça retornamos a Goiânia .... abaixo segue fotos ... eu considero as melhores.... rsrsrsrs
éh uma delicia a carinha de felicidade deles... como pode .... bem .... mudando de assunto ... hj retorno a vida normal com muito trabalho  e dedicação na academia e alimentação .... estou me sentindo inxada... meu Deus.. nem me pesei ... vou deixar isso pra sexta ...não quero me assustar com o estrago ....rsrsrsrsrsrs ... bem ... amanhã tentarei relatar minha alimentação ... para maior controle... foquem na paz... ótimo restinho de semana pra vcs... recomeçar sempre e nunca desistir , tem sido meu lema diário ... 
vou visita las.. bjoks....

11 comentários:

Eydu disse...

nossa Caldas e tudo de bom !!!
mas e assim mesmo nós saimos da rotina e acabamos comendo um poko mais
mas nada que uma semana bem light e cheia de exercicios não mande esses excessos embora
bjim e boa quarta

Anne disse...

Olaáá!
Que maravilha viajar no feriadinho!!! Pelas fotos parece que estava delicioso... eu também entrei com os dois pés na jaca... credo! Mas o jeito é esse mesmo, voltar com tudo! Beijos

Rosimeyre disse...

Que delicia amiga este lugar é bom demais, acabamos nos contagiando e saindo da RA, mas como é bom saber que temos que voltar.Beijos e forças.

perciosidade disse...

Lindas fotinhos Camila!Ai q dilìcia de passeio!filhote lindo tbem!bjs...

Gê Simões disse...

Oiii

Que maravilha se divertindo ate sem sol...
Aqui o tempo tambem virou, choveu e nada de sol..ah claro hoje nem nuvens no ceu tem..
Vamos ao recomeço afinal quem faz R.A ta sempre recomecando.

beijos

luciana disse...

QUE BOM QUE SE DIVERTIU, AMEI AS FOTINHAS,PENA QUE O SOL NAO COLABOROU,MAS TEM OUTRO FERIADO CHEGANDO AI VAI SE PREPARANDO!BJU.

MIKI disse...

eh isso aí minha flor.
feriados sempre nos fazem escorregar,mas o importante é retornar sempre!
se coloque uma meta,de coloque um desafio.
no fim do ano estaremos mais animadas e mais magrinhas!
bjuuuuuuuuusssssss lindesa!

Unknown disse...

é isso ai...recomeçar...assim e que ´é, não se pode e desistir nunca , jamais em tempo algum... nõs vamos conseguir...boa sorte e muita força...espero que sexta tenhas uma otima surpresa com a balança..jinhos carinhosos
Aida Seabra Moura
http://gordalight.blogspot.com

Geli disse...

oi!!

passei pra conhecer teu cantinho...
adorei! e ja to seguindo!!!

bjooo

Anônimo disse...

Oiiiiiiii...linda,
vi as fotos no seu orkut,que delicia hein!!!aproveita mesmo*-*
Bjinhos

PATRÍCIA disse...

que delicia de feriadão....
força amiga
bjocas