quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sobre o aumento de peso // Valeu Goiás ...

     Bom dia .. bem, meu time ontem ... quaseeeee chegou lá ... mas a trave não deixou ...rsrsrsrs... valeu
Goiás.... ontem fui a academia mais cedo malhei 1 hora  ...a alimentação não foi boa ... o meu amore foi la em casa assitir o jogo comigo e levou lindas e saborosas bibi esfirras...e coca cola ..rsrsrs.. imagina ... entaum ...   Sobre o pesoooo ..... o professor da academia me proibiu de subir na balança .... me pesei hoje... abafa ... porem ele estava me explicando que quando malhamos como estou .... todos os dias... eu ganho massa magra... músculos .... que pra variar e mais pesado do que tecido adiposo ... a banha .... o mais importante nos primeiros meses e perder medidas...e não peso ... e ainda ele deixou bem claro que na TPM ganhamos peso tb.. entaum ele mandou eu parar de noia ...rsrsrsrs .... entaum ... sobre tudo .. divulgarei peso só em duas semanas... até la nada de balança ... vou ver se continuo firme com o chá branco .... vou comprar tb a CARALLUMA .. que esta sendo muito falada ultimamente e se conseguir tomarei tb  Therma Pro Hardcore ... pra ajudar no metabolismo ... entaum e isso ... preciso de paciência ... alguem ai sabe a onde se compra ?????? ... vou nessa.. trabalhar .. e tentar visita las... fiquem com Deus... bjusssss

5 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga, acho que qualquer ajuda é bem-vinda né, caralluma ou o outro que vc comentou...o que vale é não desistir...eu tive uma boa perda com a caralluma, mas tomei só por 15 dias, huahuauhauhuahuhauhua.

E sobre a nóia da balança, acho que é normal nessa nossa luta né...eu me peso todos os dias de manhã, mas não fico muito na nóia, aauhuahuaha...pelo menos acho que nisso estou melhorando, rs.

Beijos.

Drê disse...

amiga to passando pra dar cheiro e dizer q pode contar comigo sempre

Emanuelle disse...

Oiee linda
vc é mora em GO?
ue, entao somos vizinhas.... moro no DF
=)
tenho tio q mora em goiania, anapolis... as vezes vou por ai!

o seu prof tem toda razao mesmo... ta ficando malhadinha, e os musculos pesa!
bjuss
xauxau

Patrícia Medeiros disse...

Quando vc achar onde vende paciência, me fala tb. Tou precisando.

rsrsrs

Anônimo disse...

è isso ai amiga... sem noia. Senão vc vai ficar igual a mim.... AFF

Beijos e te cuida!!!