sábado, 21 de janeiro de 2012

Bom dia ... foto da tatoo ...

       Bom dia .. prontas pra passarem o fds sem jakar ??? eu prometo tentar... kkkkkkk vim qui hj só pra postar a fotos da tatoo ... quem tem face já deve ter visto ... quem não tem segue as fotos ... ao lado (clica na imagem pra aumentar)... e como uma cinta liga ..sabe.. só ve se eu usar bermudinhas ... kkkk .. a imagem ai não esta boa por que eu tirei foto do celular ...  hj me pesei 82.600kg .. nada de baixar .. mas tb nada de aumentar ... graças a Deus  ....  por mais que eu extrapole ... o que me ajuda e tomar o chá verde... ultimamente na minha mochila eu ando com uma garrafa pra tomar todos os dias o dia todo ... fica a dika!!! bjks vou  retribuir as visitas...

4 comentários:

Flávia disse...

Oi amiga,
obrigada pela visita..
um ótimo domingo
bjs

Kaká Magrela disse...

Então o Luís esta mamando em mim sim, tenho que aproveitar esta fase né, vamos ver ... Eliminei 1.200 kg esta semana , e olha que como certinho mas nao como eu queria, minha mãe fez pão caseiro, uma receita nova dela , então imagina , comida de mãe é uma perdição.

Adorei a tatu...

Bjus !!!

murilo disse...

obrigado pela visita no meu espaco. ja tomo bastante agua por dia mais ou menos 3 litros. e nao tenho sentido fome. um abraco e to contigo na luta.

Anônimo disse...

Pelo menos o pesinho não aumentou, não á?