terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Falta de controle!!! Ou de vergonha???? "/

Bom dia..... A questão eh .... " O que tenho de errado??? Abri mão do pão... Salgados.... Leite integral ... Do tody ... Fritura ..... Massa e refri .... Agora me falta saber parar quando começo a comer... Gent do ceu... Tive pesadelo essa noite.... Decorrent ao meu desespero em jantar... Comiii muitoooo por demais!!!! Porque??? Era só falar não... Parar ... Ficar na minha ... Mas não consegui!!!! Affff to muito chateada..!!!!hj oficialment falta 30 dias pra minha viagem ... Dai como coloco biquine???? Se não teho controle???? .... :( .... Com a "AF" está tudo bem ..... Malho todos os dias das 6 as 7 .... Musculação e ergometria... O que me falta mesmo e vergonha na cara!!! Um xero!!! (postagem do celular)

5 comentários:

ღ Deyse ღ disse...

COMENDO MUITO NÉ... RSRS... OLHA LÁ HEIM

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinha querida, tenho percebido que janeiro está meio difícil de engrenar para várias meninas, não se culpe tanto, não coloque um fardo maior do que o necessário, vamos devagar e sempre, com alguns deslizes mas seguindo rumo ao objetivo final.
. conte sempre comigo.
. seu objeto no correio é: PB851380097BR
. bj. fique com DEUS.

Messias Daniel disse...

tenha paciência vc é guerreira!!
vc chega lá.
bjs

Anônimo disse...

Não diga isso. Você já conseguiu abrir mão de muita coisa e tyalvez seja exatamente o que está de deixando ansiosa: o excesso de privações. Será que não seria mais proveitoso comer o que quer e o que gosta em porções reduzidas? É provavel que sem passar vontade sua ansiedade diminuísse. Pense nisso!

Rosangela Neri disse...

Sei o quanto é difícil... ontem mesmo exagerei e dormi, assim como vc, com vergonha do que fiz.
Olha só, já passou, hj é um novo dia, podemos tentar de novo. Sorte pra gente.
bj e cuide-se.