quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Boa tarde (noite) ... sei que estou em falta .. mas me perdoaa... noticias !

  ...Oi ... primeiramente quero pedir desculpas pela falta de compromisso com vcs!!! estou tentando colocar minha vida em ordem depois da viagem .... sobre a viagem foi ótima.. não tive queimaduras ( fiquei 3 dias na praia) e descacei ... o ruim e que foi rápida de mais e pra variar como não me cuidei ... então ... 3kgs a mais... fui pra sampa com 82kg voltei com lindos 85kgs ....  Photobucket  ... eh triste neh .. mas fazer o que e a consequência dos meus atos ...  afff .. leia este post da  pra mim foi um tapa na cara!!!! mais pura verdade !!!
 Então ... peso atual 85kgs ... o que vou fazer ??? o  sempre tentooooo "Tentar conquistar meu peso ideal" ... voltei ao jump na segunda e na academia ... peço perdão pra quem não gosta... mas voltei a tomar a sub ... sei que tem varias pessoas aqui que condena etc .. mas não tive escolha ... ela me tira a anciedade e pelo menos vou toma la este mês !!! no começo do meu emagrecimento eu tomei 2 caixas por recomendação medica.. e me ajudou ... agora eu estou com a mesma compulsão que esta a 2 anos atras .. e não quero voltar a pesar 97kgs  .... 
   Hoje consegui arrumar uma internet provisória ... e da tim pre pago ... vc cadastra o seu xip da tim e paga pra acessar por dia no computador 1,99 por 1Mg ... esse foi meu refugio até ter disponibilidade de sinal aqui na minha região... o legal da tim que vc só paga quando acessar ... achei pratico ... agora vou ali na aula de jump .. depois das 21hs volto e retrebuoo as visitas .... um beijoo !!! Photobucket

5 comentários:

Nah Ferreira disse...

Quanto a sub... acho que o mais natural possível é mais válido, mas quando você precisa de um empurraozinho..não é a pior coisa do mundo tb né? a pessoa só tem que ter consciencia que se ela nao se alimentar direito do mesmo jeito quando parar de toamr vai engordar tudo de novo!

Beijão e vamos com tudo!
Beijos
Nah

Pri disse...

Oi Camila,

Estou de volta (de novo rsrs ) a Blogsfera

Bjusss e uma otima noite

Anônimo disse...

Férias sempre nos rende quilinhos a mais né .mais a vida é assim temos que descansar aproveitar as belezas da vida né.
Firme na dieta amiga vais conseguir ,se cuida com o remédio ai hein ,não sou contra mais sempre temos que ficar alertas né ,qualquer coisa passe no medico novamente viu.
Beijão

ღ Deyse ღ disse...

oi gata olha lá nada de neuras heim bjos te amo

(●•Lia•●) disse...

Amiga que bom que esteja bem!
E com certeza não voltara ao peso antigo! Esse já era!

Um enOrme beijo!

deletei o meu facebook tá!