domingo, 15 de abril de 2012

\o/ \o/ Meu lindo ta de volta ... rsrs \o/ \o/ \o/ \o/

     Bom dia ... vim bem cedo pra contar pra vcs que meu lindo computador ressuscitou ( apesar que o HD esta pifando,preciso providenciar outro) kkkkkk estou de volta a ativa ... \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ e muito bom parar de navegar pelo celular .. que tédio creduuu !!! 
     Ontem meu dia foi bastante produtivoo ... bebi de mais .. credu ... mas não foi de cair .. mas a dor de cabeça foi tamanha ...credu ... não fiz "AF" ontem .. pretendo ir hoje a tarde, por que agora de manhã preciso limpar a casa e lavar as roupas etc .. coisas que não faço no meio da semana, e após ao almoço vamos, eu eo esposo, dar uma faxina na casa da minha mãe, ela viajou e vamos fazer uma surpresa a ela .. acho que ela vai gostar ... estou sem muito assunto hoje .. vou colocar as visitas em dia .. não sei meu peso .. estou evitando a balança .. pra não desanimar neh ... kkkk ... bom domingo pra vcs !!!



metas durante o Desafio:
 dia de ontem !

- Praticar exercícios físicos 4x na semana; //  ontem descansei // 
- Beber 2L de água por dia; Ok
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá branco, verde, etc);  Ok
- Trocar o pão branco/massas pela integral; Não
 - Evitar o Açúcar branco; Ok
- Anotar o que comi ; Não  //  preciso pegar essa pratica // 

4 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu adoooooooooooooooooooooooooro vir aqui, adoro o jeito espontâneo que vc tem para escrever e hip hip hurra para a volta do seu amigo computador, risos.
. quase morri de rir com a história do seu pai namorando, risos.
. perdoe eventual ausência por aqui, mas tenho tentado responder pelo menos dentro das postagens que recebo recadinhos, não é a forma mais bacana de retribuição, mas pelo menos não deixo ninguém sem uma resposta.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.
. leila diniz.
http://www.vitrineaugusta.com/

Geh disse...

Olá Camila!!! Que bom que gostou da ideia, já anotei teu endereço e vou adorar me corresponder com você, e assim vamos se animando, pois estou na mesma luta contra balança que você.
Não irei publicar teu comentário, para não expor teu endereço, acho um pouco arriscado. Se puder deixe outro comentário com somente seu e-mail, acho essa forma mais segura.
Hoje fiz faxina aqui em casa também e amanhã estarei indo fazer faxina na casa da minha avó, que está dodoi.

Bjusssss

Anne disse...

Vem me fazer uma surpresinha tb!!! Pode faxinar a casa todinhaaaa hahahah Beijos

Bethynha disse...

é terrivel ficar sem pc ne..
que bom que agora esta tudoo normal...
bjao e bom inicio de semana