quarta-feira, 27 de junho de 2012

Elogio na academia me fez relembrar ... sem fotos hj!

         Oie amores .. como estamos de desafio ... eu vou indo bem ... devido  a preguiça o horário que esta curto hoje, pois acabei de chegar em casa, não vou postar fotos da "RA" .. se der amanhã posto.
          Hoje na academia as 06:30 eu correndo na esteira, uma parceira que começou a 2 meses me perguntou o que eu tomei pra diminuir a barriga ... uai .. e mais fácil  eu relatar pra ela o que eu não tenho tomado e nem comido .. em fim ... só falei que controlo o que como e malho todos os dia .. ela ficou me elogiando ... disse que queria que a filha dela fosse assim, dai falei que não foi   fácil   .. que e uma conquista diária e falei pra ela incentivar a filha dela a bons abito!
      Então pensei eu .. como educamos nossos filhos ? o que eles comem e como eles comem ?? eu não tive uma educação alimentar .. comia o que queria e na hora que queria ..  meu pai sempre tentou colocar eu pra fazer esportes, mas minha mãe era contra .. eu jogava bola na escola, fazia judo ... etc .. mas minha mãe era contra esportes pra menina kkkkkk vejam só ... em fim ... as 17 anos comecei a trabalhar no Bob's um grande rede de sanduíches ... e lasquei minha vida  kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... depois que engordei eles começaram e pegar no meu pé .. mas ai não adianta ... a pessoa  que esta errada precisa ver por si só que esta errada .. vendo exemplos dentro de casa ... e uma coisa que eu não tinha ... pois então ... o desabafo da parceira de academia me fez viajar no tempo ...
     Mudando de assunto, sai do trabalho e fui comprar carne pro o mês .. peguei 4 latinhas de cerva e linguiça calabresa pra assistir curti a derrota do cunrintias hj ... e desisti no caixa kkkkkkk e pra acabar neh .. to ficando doida ... kkkkkkkkk cheguei em casa e comi figado frito com cebola e tomate ..rsrsrs.. dale "RA" .. amanhã volto com fotos .. preciso visita las ... beijos.


No desafio tenho que:
  • Fazer "AF" todos os dias.  Ok
  • Tirar fotos e publicar o que comi.   Ok
  • Não comer carboidratos após as 15hs e evitar doces a noite. Ok   
  • Beber chá verde, hibisco, cavalinha e muita água // pelo menos esse Ok

13 comentários:

Ívian disse...

Parabéns pelo elgogio na academia. Uma mulher notar assim a diferença de outra e comentar não é muito comum não, acredito que foi sincero da parte dela.

É Camila, os pais precisam ser bons exemplos para seus filhos em diversas áreas e nessa que é a alimentação também. Ter bons hábitos alimentares, fazer refeições saudáveis e em quantidades e horarios certos é algo que deveria ser feito desde cedo, infelizmente em muito lares isso não acontece, lá na minha casa também não tive muito bons exemplos não. Você pode ser uma mãe exemplar nesse aspecto para seu filho para que ele cresça espelhado em vc, uma mãe ativa, que se preocupa com a saúde e que come saudavelmente.

Bem quanto ao supermercado vc foi bem forte em ter desistido, mas em casa o que aconteceu? o figado falo mais alto? kkkk Amanhã vc queima essas calorias na academia. sem neuras..


Bjss querida.

Boa noite pra vc!!!

Ívian disse...

Camila, não quis dizer que comer o fígado é errado, muito pelo contrario, é rico em nutrientes e fibras como vc disse, falei das calorias pq falou que comeu ele frito e frito é calorico seria mais saudavel se não fosse frito. Nada contra figado, pois gosto bastante.

Bjss

Ívian disse...

Camila, aquio em casa, desde que descobri que meu colesterol ruim tava alterado e precisava baixar não uso mais oleo e nem faço mais nada frito, uso uma frigideira teflon da tramontina, que não precisa de óleo coloco o alimento ( carne, bife, frango, filé, peixe, ovo) direto nela quente e não gruda de jeito nenhum, fica tipo grelhado, depois coloco as verdurinhas para dourar junto e dar aquele toque especial.fica bem mais saudável. O meu esposo comprou um conjunto com 3 frigideiras d tramontina uma grande, media e uma pequena por trinta e cinco reais e é super prática, mas tenho que usar colher de plástico, tipo silicone para mexer nelas para não danificar e não pode usar bombril, amo usar essas frigideiras. O seu figado ficaria bem gostosinho nela. Essa é uma dica que urilizo aqui na minha cozinha diariamente para não fazer mais fritos.

Ívian disse...

Ah, pois diz a ele que funciona sim, viu!! se quiser eu filmo aqui mostrando como faço os bifes e os files de frango sem uma gota de oleo kkkk falo serio. Eu mato a cobra e mostro o pau kkkkkkk eu não ia dar uma dica falsa pra vc! Só a panqueca que coloco um pouquinho de azeite e passo o papel toalha pra espalhar e jogo a massa, mas o restante é no seco mesmo coma frigideira quente.

Rafinha disse...

Q dia lindoooo Cá!
Elogios logo cedo, dizendo não a tentação depois!
Está lindaaa amiga, de dar orgulho!
bjos

Estrela disse...

Bom dia!
Coisa boa, recebendo elogios logo pela manhã, o dia fica ate mais bonito! rs

É amiga tenho pensado muito nesse lance de alimentação dos filhos...

Quando eu era criança minha mãe tinha costume de obrigar a gente a comer, nossa lembro que tinha vezes que acabava de comer chorando porque não queria mais comer... Era tenso...

Por isso as vezes tenho medo de ser relapsa por não fazer algumas coisas como minha mãe fazia...

Beijos.

Bethynha disse...

é mto bom ser elogiadaaaa, ainda mais na academia. Olha quando eu tiver meus fiçlhos eu vou tentar educar eles fazendo mto esporte e tendo uma alimentação super equilibradaaaa..pq olha o noso sofrimento para emagrecer ne..entãoo não quero que eles passem o que eu to passando hj pra perder alguns kg
bjaooo

Kaká Magrela disse...

Oi linda ... então meu tenis é bom sim, estou caminhando na esteira e nao correndo pq nao posso. Hidroginastica eu fazia antes de engravidar ou mehor engravidei fazendo hidro, meu medico falou que era bom hidro , mas sem chance de eu conseguir tempo pra voltar a fazer, ontem fiz 30 minutos de esteira e o meu nenem chorando querendo meu colo, é complicado viu. bjus

Anônimo disse...

Me fez inveja: Adoro fígado!

Giovana disse...

Você tem toda razão...a mudança depende só quem quer a mudança...o estímulo e o apoio são fundamentais, mas se a pessoa não desejar não rola...até pq tem que ter muita determinação e força de vontade pra largar a cerveja e a calebresa no caixa...parabéns..vc tá super focada...bjos

Linda disse...

Uau! parabéns principalmente por ter recebido elogios de uma mulher.
Na maioria das vezes as mulheres não gostam de ver outras mulheres ficando bonitas, principalmente no ambiente competidor das academias.
Eu também não tive educação alimentar nenhuma.Era exatamente como você, comia o que queria na hora que queria. Daí essa dificuldade minha em fazer opções saudáveis e respeitar os horários das refeições.
Com as minhas filhas estou fazendo diferente.
Um grande beijo querida!

Anônimo disse...

Com certeza a hora que eu tiver um filho vou tratar ele totalmente diferente do que fui tratada. Impor horarios, impor o que se deve e o que nao se deve comer! Ele pode reinar na hora, mais no futuro dele vai me agradecer!

Alisson disse...

Ai, que maravilha ouvir elogios logo cedo, heim?! Poderosa!!
Nossa, eu sou de uma época que criança "fofa" era considerada bonita, rsrsrs... hoje ao contrário é motivo de críticas, então vamos cuidar dos filhos para que no futuro não cometam os mesmos erros que nós.
Beijão.