quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fotos da "RA" // Mudando a forma de postar fotos !!! Mais um dia de tentação vencido!

        Boa noite pessoas lindas, como foram de quinta feira ???  Resolvi mudar a forma das minhas postagens, não vou publicar mais na minha pagina principal as fotos da "R.A." ... simplesmente não gosto daqueles megas postagens ... dai criei no meu propio blog uma outra pagina a onde vcs podem me vigiar ... se quiserem ver o que como .. ela fica na parte superior do blog .. ao lado de inicio .. Fotografando a R.A. !  ...  acho que ficara melhor assim .. bem ainda e um teste ... o que vcs acham ??? mas toda vez que eu blogar deixo o link na postagem pra facilitar ..... bem vou analisar a opinião de vcs, se concordarem eu mantenho assim !
   Hoje fui convidada pra almoçar na loja da minha mãe, ia ter uma panquecada la ... misericórdia ... graças a Deus não fui, não tive tempo de sair da loja ... dai ela com dó de mim foi levar a panqueca pra mim ... tinha numa panelinha 2 panquecas e 1 pedaço de omelete de brócolis ... imaginem a minha força de vontade de comer só 1 kkkkkk isso mesmo minha gente comi a omelete de  brócolis e 1 panqueca  .. deixei a outra pra meu amigo que estava babando kkkkkkk em fim ... veja as fotos aqui ... sinceramente achei que comer sem arroz eu ia passar fome, mas me enganei... fiquei tranquila .. parece que tudo e uma questão de auto controle .... estranho de mais ...  segui tranquila no resto do dia .. malhei pela madrugada .. tomei meus chás .. água ... e evitei doce e carboidratos após as 15hs. 
     Vou nessa por que preciso visita las .. quero dormi mais cedo pois ontem dormi era 01 da manhã e acordei as 5 .. to muída da silva ... fiquem com Deus ... bora seguir firme ... por que meu mês de Julho esta repleto de festas ... Socorro ... beijos .. o post já ta grande kkkkkk     
clique na imagem e leia ..
adorei !!!

Um mega Xeiroooo!!!

12 comentários:

PRIK@ disse...

CAMILA,ACHEI BEM LEGAL SUA IDÉIA...

EU APROVEI!!!

BJÃO

Ívian disse...

Camila, que resistência, mulher! Maomé não foi à montanha, a montanha foi a Maomé kkkk e ainda bem que vc foi solidaria e repartiu a panqueca e comeu apenas 1 e sem o arroz. Aqui quando faço panqueca, não como arroz, pq ela já tem carboidrato da massa e nao sinto falta também, a gente se acostuma, ainda mais se tiver saladinha para acompanhar, ficamos mais satisfeitas. Parabéns pela força de vontade e escolha inteligente!

essa ideia da Aba para postar o cardápio é boa, fica bem organizado e não fica com o post muito grande, mas vc faz do jeito que acha melhor, o blog é seu e tem que ficar com sua cara e seu estilo. Lá no meu deixo tudo junto mesmo, sou a rainha dos MEGAPOSTs kkkk

Bjss querida!!!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Caaa! Sobre seu comentario, sim o prazer eh bem parecido, ne ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E parabens por comer so uma panqueca. Vc esta super controlada e colhera otimos frutos (quilos a menos). Parabens!
beijooo
Camila

Linda disse...

Mandou muito bem nessa da panqueca querida. É gostoso, pode comer sim, mas uma só! rsrsr
Legal a ideia da página só para as fotos. Se você prefere assim a gente acostuma.
Beijosssss

Cary disse...

Oi Camila, amiga força de vontade é td, vc comeu só uma panqueca que orgulho!!!
Tudo na vida é uma escolha, vc está certa!
Ca, vou ser sincera, gostava qdo colocava as fotos junto com o post, acho lindo ver as fotos das refeições, tudo verdinho das saladas hahahahah, mas vc faz como achar melhor tá?? vou continuar olhando as fotos do esmo jeito e torcendo muito por vc!!! um grande beijooo e linda sexta!

Anônimo disse...

Acho ótima a idéia de colocar em outra guia as fotos, assim o post do dia não fica tão carregado e assim você deixa tudo organizado, cada coisa em seu lugar! (Olha eu incentivando o toc dos outros)

Quanto ao arroz, não faz falta nenhuma, eu como 2 ou 3 vezes na semana no máximo, e não sinto falta, e como apenas quando acho que a salada não me sustentará durante o período que eu pretendia, fora isso vivo sem ele tranquilamente. rs*

Parabéns pela força de vontade em controlar sua alimentação.

beijinhos

Ane disse...

vc ta cheia de festas em julho e eu de trabalho, Semana que vem tenho que voltar pra minha caminhada.
ha eu achava bom ja ver as fotos e ler seu blog , mas vc que sabe.

Estrela disse...

Amiga parabéns pela força de comer só uma panqueca...
Quanto as fotos eu penso que tem que fazer do seu jeito, de forma que fique com a sua cara entende, pra se ficar na abinha não tem problema eu vou lá olhar do mesmo jeito, rs.

Ótimo findi e vamos rumo a um mês novinho de vitória!

Beijos.

Anônimo disse...

Sua força de vontade me inspira amore. hehe ahhhh nem fale em festa pq esse mes vai ser dificil. kkk beijos

Prih ♥ disse...

Bom Dia minha amiga!

mtu inspiradora a mensagem da foteenha.

e continue assim FIRME e FOCADA!

beeijos

Anne disse...

Oiii! Parabéns por ter resistido! Meu pai é assim também me traz comida se eu nãovou comer rsrsrs o problema que são sempre coisas mega calóricas. Bom finde! Beijos

A moça de Iruama disse...

Parabéns pela determinação minha flor!
Ótima ideia de postar as fotos em outro cantinho.
Grande beijo e obrigada pela força!