domingo, 22 de julho de 2012

2ª postagem // Nova velha meta ....

      Oie, olha eu aqui de novo ... em fim .. to passada ou seja passando mau de tanta besteira que comi hoje, e vendo bons resultados de algumas blogueiras, resolvi voltar com a dieta dos pontos , bem no começo da minha reeducação alimentar  essa dieta me ajudou a eliminar 15kg logo de cara ... e não sei que diabos que a deixei de lado ... e como diz a minha amiga de tão tão distante Keila  domingo e o melhor dia pra recomeçar ... já que e o primeiro dia da semana !!!


  Em fim .. fui ao site e recalculei meu limite de pontos dentro do meu peso que suspeito que seja, por que se eu me pesar ficarei mais triste do que estou ...  então o resultado do site é:
O seu limite de pontos é: 439  pontosPara você emagrecer deve-se comer no máximo:  439 pontos
     Gostei da parte pra vc emagrecer ... kkkk já programei meu café da manha dentro dos pontos até o lanche das 10hs, que da  no total de 80 pontos ... ainda não sei meu almoço .. mas vamos que vamos ... ainda faz parte do meu cotidiano beber mais de 2 litros de água e o chá verde ... e a atividade física ... em fim .. na segunda ou terça eu posto meu peso .. por que ate então estou com visita programada ... "M" .... sem falar que preciso botar pra fora o fds ... ha! Consegui colocar as visitas em dia ..caso tenha faltado com alguém me avise .. beijos ótimo domingo .. vou mimi!!!


^.^  hj ela vai estar no altas horas ..
acho que não vou dormi por agora ...
adorooo essa vovó do rock !

5 comentários:

Expatriada disse...

Pronto Camila, já tens tudo planejado e acho que esse é o primeiro passo para dar certo! Planejamento! Força porque a semana começa agora!

Beijão!

Marie disse...

Planear as coisas é meio caminho andado. Força =)
Beijos

Ívian disse...

Querida, se essa dieta dos pontos funciona bem pra vc e consegue seguir, faça então, quem sabe terá melhores resultados. Vc tem todo direito de recomeçar, então se planeje bem, faça seu cardápio, some os pontos e faça esse monitoramento do peso. Espero que vc obtenha resultados satisfatórios, viu!!

O que pudermos fazer ao nosso favor, devemos fazer, então não custa nada tentar!

Ótimo domingo pra vc querida!!

Que vc comece sua semana muito bem e disposta!

Bjss

Linda disse...

Bem vinda de volta Camila!
Manda ver que você consegue!
Se precisar de ajuda é só chamar.
Beijosss

Lele :) disse...

BOA TARDE! :D nunca fiz a dieta dos pontos, vc me animou com esses 15kg q perdeu com ele, vou calcular agora e programar uma dieta :D beijoss boa semana e forçaaa!