segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tabelinha atualizada .... meu dia de hoje!!!

    Olá .. como foram na sua segunda feira ??? eu tive bem ..resistindo algumas coisas .. e vivendo ... segue a anotação do que comi ..


eu até tirei a foto do almoço ... mas apaguei .. ¬¬" 
total de pontos:  334 pontos

      Nem vou falar que não fui ao treino hoje, afinal andei 2horas no domingo pela madrugada a procura de uma festa no fim do mundo ... dancei ate  ... a passei o domingo a tarde e a noite a base de relaxante muscular kkkkkkkkkkk
       Abaixo segue a tabelinha atualizada do mês de Setembro, a mãozinha significa que no domingo vou comer o que me privo no meio de semana, mas pera ai ... nada de me empanturrar que nem uma loka morta de fome ... mas comerei algo que estou sem ..  tipo arroz, ou pão .. e dentro dos pontos ... por isso da mãozinha .. rsrsrsrs afinal não sou de ferro né!!!


  Descobri que fazendo assim eu não caio na jaka ... afinal me privar de tudo não e o correto ... sobre água .. estou bebendo como sempre, mais de 2litros ... já e rotina pra mim ... em fim ... mais nada a declarar .. vou visita las !!!

fonte:

  ps.: tem 1 vasinha cheia de brigadeiros na minha geladeira .... kkkkkk sou e muito macho mesmo .... kkkkkkk ... não comi !!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai minha amiga, força na peruca, afinal, olha quanta carinha feliz nesse seu calendário! =)

Continue assim lindona!

Beijos e ótima semana

Anônimo disse...

Minhaaa loira lindaaa, orgulhooo meeu

Rô Barbieri disse...

Minha linda!
Obrigada pelo carinho de sempre <3
Tb acho que podemos comer alguma coisa diferente no findi...senão nós surtamos ;)
E os treinos de corrida magrela, como estão?
Beijãooooo

Carla Renata disse...

Nem te conto sobre doce, minha amiga me trouxe uma lata de leite condensado pra eu cozinhar na pressão pra ela pq ela tem MEDO que exploda.. chorei de rir qdo ela falou, mas enfim, não pude recusar.. cozinhei ontem a noite e deixei aki no quarto perto da bolsa pra nao esquecer de levar pra ela hj no trabalho e não correr o risco de deixar na geladeira e as crianças comerem na madrugada..kkkkk.. detalhe que passei a noite olhando pra maldita e a maldita olhando pra mim..kkkkk inferno viu..rs
bjokas e uma ótima semana

ADri@n@ disse...

oi Camila, tambem acho que devemos ter um dia de folga, o qual muitos chamam de dia de lixo. kkkk

Boa sorte....

bjao

Como melhor logo emagreco disse...

tem que ser muito macho mesmo, para não comer brigadeiros...kkkk....eu agora cubro todas essa porcarias boas e escondo de mim...vira e mexe meu filho pergunta: "mãe cadê minha palha italiana"...kkkkk...é fogo. Acho legal esse negócio de reservar final de semana para comer algo que gosta... semana passada eu me controlei a semana toda para no sábado ir tomar um sorvete tipo casquinha do mc...coisa que antes eram uns 3 sunday com cobertura extra por semana...são mudanças para a nossa saúde..adorei seu cardápio e o papel que anotou tb...ehhehe..bjão...

Anônimo disse...

RSRSRS.. nossa mentira nem 1 brigadeirozinho!? Está ótimo seu cardápio continue assim, parabéns!
Adorei seu blog...
Beijos

Cary disse...

Que calendário feliz...
Parabéns amiga, sua dedicação é maravilhosa, principalmente pelos brigadeiros viu? São poucos que resistem heheheh! bjs e boa terça!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Resista às tentações mesmo!!! Vc consegue!!

Danielle Queiroz disse...

ótima decisão amiga, realmente deixar um dia na semana pra matar aquela vontade funciona mesmo, tenha uma reportagem de uma mulher q deixou o final de semana livre, mas livre mesmo, tipo se ela conseguisse comer uma pizza ela comia... chocante né? mas foi assim q ela venceu e emagreceu mais de 30kg... se esse for o seu caminho continue firme e vencerá, bjsss

Elis disse...

Oi minha linda,

com essa dos brigadeiros na geladeira e vc resistir, só faz crescer minha admiração por vc.

abraços

Ívian disse...

Menina, que fotos mais linda do aniversario que foi, acho que se comportou bem sim nas duas festas. Sua sobrinha é uma fofa! Sua irma uma decoradora e tanto. Vc tem buscado s emanter no foco e bem determinada e isso com certeza lhe fará colher ótimos frutos logo mais.

Resista aí aos brigadeiros, continue nessa sua determinação!


Bjss querida!

Gê Simões disse...

Oiii

Tá certa se cansou tanto no fds precisa descansar mesmo, melhor que acabar se machucando...
Tá muito bem aí...Só uma coisa vc coloca 15 pontos de temperos em cada refeição ?? Almoço e jantar ?

Beijos e parabéns por tantas carinhas felizes

A moça de Iruama disse...

Tbm tenho o dia do lixo. Afinal, como vc disse, não somos de ferro não é? Grande beijo.