sábado, 26 de janeiro de 2013

Vamos mudar .... paciencia que o post e longo mais vale a pena ler ... agradecida ... kkkk comente por favor...

      Olá pessoas, tudo bom ? aqui na cidade ta um excelente clima pra dormi ... já que não to podendo correr esses dias ... essa semana senti uma dor estranha no joelho, já estou tratando... foi do nada na academia no treino, mais em fim .. eu vim pra falar da mudança que vou fazer esses dias pra contra atacar a balança, já tem 3 semanas que estou no mesmo peso ... e emagrecendo,sabe perdendo medidas tipo como essa foto tirada hoje la na loja ... estou perdendo massa gorda e ganhando músculos . . .   ¬¬"
clica que aumenta.

   Então .. estou perdendo medidas, isso e bom, mais preciso no momento pesar menos de 68kgs pra fazer a cirurgia que tenho já pre agendada no Hospital das Clinicas da minha cidade, pelo SUS ... eles só fazem a bendida depois que eu tiver meu IMC normal ... e ele só estará normal quando eu pesar menos de 68kgs ... entendem o motivo da mudança ?!?!

  NOVOS ATAQUES ...

... Estive conversando com uma cliente que e professora de Educação física  depois dela ver minha foto de antes 

...  ela se assustou como de costume e nos fim ela me perguntou "Por que vc faz musculação se vc quer perder no peso ?"    ai fiquei me perguntando o por que??? ... se músculo ou seja massa magra e pesado como a gordura kkkkkk entende ... então ela me disse ..."Flor se vc quer perder peso invista na ergometria " ou seja a onde eu não faço a tempos .... preciso investir na ergometria suar pra caralho voltar ao jump e dança etc ..correr mais ainda .. e esquecer o lance de levantar peso ... musculação ... a outra mudança em minha vida será o Dukan ... depois de muito ler sobre a dieta nos  blogs de meninas que fazem e são magrelas e feliz como a  Lilian e a Giovana .. farei tb ... essa semana vou abastecer a geladeira conforme a dieta (dicas aqui) e comprar o livro pra entender como funciona ... fiz ate o calculo no site www.dietadukan.com.br... eu quero pesar 60kgs mais o site disse que para mim  o ideal e 65kgs .... 

clica que aumenta

 ...  em fim ... e isso . . . vou mudar na segunda meu treino e soar bastante ... ver aulas de jump voltar pra massagens .... e baixar esse peso . . já que com a musculação não baixa o peso ... a professora que me deu a dica (minha cliente na loja)  ... falou pra eu voltar com a musculação quando eu chegar ao peso desejado .....  gostaram ???? já ate sei quem não vai gostar ... mais a Carla não vale kkkkkkk ... em fim ..bom fds a todas .. vamos que vamos .. contra-a-taque !!!



 ... depois posto planilha se eu fizer uma ... kkkkkkk 

12 comentários:

Carla Renata disse...

Nem vou te falar nada.. não sou contra a Dukan.. mas não dou conta de dieta padronizada e dispendiosa..rs.. bjokas e sucesso!!!

Como melhor logo emagreco disse...

oi linda, eu tb tenho lido bastante sobre dukan, acho que é legal para quem consegue...dá para emagrecer bem, mas é bem restritiva...acho que vale a pena testar...outra coisa...acho que vc não pode fazer aeróbico intenso com essa dieta...dá uma pesquisada...com certeza para emagrecer tem que fazer aeróbico, engraçado o seu treinador não ter notado isso, eu vivo brigando com os professores, pq eles adoram dar peso para a gente carregar...rs...vai conseguir...com certeza..já tá linda...vai ficar melhor...bjão...

Unknown disse...

Vc quer fazer que cirurgia Camila?, ganhar massa magra é a maior maravilha que tem amore!!!passa no blog, tô precizando de ajuda!

disse...

Oi!!A dukan faz baixar o peso rapido, mas é dificil eu preferio fazer uma dieta low carb sem muitas regras na minha lista de blogs tem um monte de blogs low carb da uma olhada. E boa sorte!

Camila Santiago disse...

oi linda ...a cirurgia se chama Abdominoplastia ... e pra tirar o restim de pele da gravidez e as estrias .... s2

Camila Santiago disse...

sabe pq resolvi faze la ... por que ja quase como igual o cardápio sugerido ...entende .. preciso sair dos 70 logo .... vamos ver no que dá ..mais obrigada pela dica.

Anônimo disse...

Oi Cá... Quanta novidade mulher! Vamos lá, por partes... Como diria Jack, o estripador.
Aí esses platôs nos matam né :S. Mas, nada que um HIIT não resolva. Acho que esse artigo pode te ajudar (http://emagrecerdevez.com/quer-queimar-gordura-faca-isso.) É meio longo, mas, leia, compensa!
Eu sou TOTALMENTE CONTRA parar com a musculação. Eu não sou educadora física, mas sei muito bem que o músculos aumentam a taxa metabólica, porque precisam de energia para se manterem. Então, quanto mais músculos, mais vc queima sem fazer nada, isso enquanto o cardio promovem a queima, mas só na hora em que são executados. Acho bom alias os dois. Aliar HIIT com musculação, talvez menos do que vc tem feito, mas não a abandone. E se for pelos motivos biólogicos, pensa na flacidez rs.
Dá um gás no cardio, mas não abandona os ferrinhos hahaha
Sem contar que a Dunkan por si só já vai te dar um choque :). Acho essa dieta legal, até já pensei e mfazer, mas não vivo sem carbo =/
Pensa bem viu, gata!
Me desculpe se pareço chata, mas me preocupo com a sra tá?!


E dá pra fazer abdominoplastia pelo SUS? Eu queeeeeeeeeero! rs

Boa sorte com as novas metas! Grande bj!




LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Camilinha vc conseguirá seu objetivo. Vc está mais que focada e eu estoirar na torcida. Te admiro, te gosto e torço muito. Bjs. Fique com Deus.

(●•Lia•●) disse...

Minha linda flro!
Como vc desabrochou... e com sua perserverança consegui e vai conseguir mais ainda. A cirugia, que eu tb espero, por vc, desde que comecei a acompanhar seu blog!

Se realemnte necessita dos 68kg para a cirugia, então vamos parar no momento com a musculação, que dimiminiu as medidas mas na bendita balança o número não diminui. E o importante agora é mostar para os médicos dos SUS que vc estar apta para cirugia.

Acho ideal vc mudar sua rotina de treinos, começar a sumar mais na egometrica, e mais ainda AF aerobicos. Depois sim, vamos nos empenhar nos aneoribicos, pois eles são de grande ajuda para manter tudo em cima e duirnhos!

Fico tão tao tao tao feliz por vc Camilinha, pois vc vem lutando muito para isto acontecer, então, agora é a hora de vc empenha, mais do qeu já faz, ainda mais! Pois o objetivo agora é a cirugia. Então corrar litetramente, atras dela e correr é uma atividade e aerobica.

Sobre a dieta, esta esta ao seu critério, se acha que funcionara contgo, tente, não custa nada. Se não vai prejudicar, então vamos tentar né?!

Acho que a descisão é sua, e todas nós temos que respeitar!
É vc que vem lutando há anos para isto ser real mais ainda. Então permita-se isto!

Gosto muitissimo de ti!!
E estou aqui na torcida que seus 68kg venha logo logo com sua mudança de treino e dieta!

SucessoOOO Sempre!
DDD*

Lia*
Que te gosta muito!
:-)

Bethynha disse...

oieee
quanta diferença entre essas fotos..vc esta muito linda e magraaaaaa..parabéns..agora é continuar sempre
bjoa

rachel disse...

Estou com o livro da Dukan já, agora só falta a coragem =) Bjussss

Geovana Centeno disse...

oi linda, tu guerreira, adorei a postagem, um exemplo de luta..sobre a dukan, eu sou suspeita pra falar, pra mim é normal como a RA de voces, não acho restritiva, mas cada um é cada um...bom se voce esta interessada em fazer, vim te desejar sorte e qualquer coisa me avisa, qualquer duvida...e tamos juntas..beijos!!!!