domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dia de prova de fogo ... 1 semana lindamente sem deslise e novo peso. // doidoi :(

     Boa noite flores e cravos kkkkkk (já que tem um participante MACHO no meu jardim ), vamos por parte se não me perco ... peso de hoje cedo segue em foto .. lembrando que o peso da semana passada era de 73.700 ...  SÓ  que no site do Dukan eu não coloquei gramas ... mais em fim abaixo segue foto.

      Estou muito feliz comigo mesmo, mais muito ... hj passei por uma prova de fogo, fomos almoçar na casa da vovó e chegando lá descobri que o cardápio era carne de porco cozida com mandioca e arroz com verduras e queijo ... ENTÃO fui ao mercado próximo e comprei meu bife magro e uma abobora .. nunca na vida recusaria o arroz da vovozinha .. só que desta vez foi preciso ... todos ficaram admirados comigo .. ate eu kkkkkkk 
    Amanha eu iria voltar pros treinos, mais algo aconteceu comigo agora a noite que me impossibilita de treinar ... levei um tombo de moto   .. ai como doí ..


  . . .  ralei a coxa os joelhos e machuquei o pé que não aparece na foto... feio de mais ... intão nada de academia já mau consigo calçar o chinelo ... em fim ... faz parte pra quem anda de moto ... porem estou mega feliz em estar firme e não me sabotar ... amanha segunda faz 1 semana que estou sem carbos e gorduras apenas comendo o que manda a dieta ... um viva pra mim ...  beijos ... vou visita las (os) ... sobre o tombo, não se preocupem afinal não foi o 1ª . . .  
Obrigada pelo carinho e apoio de todas
... xaus.
Eu e o filhote ..


look de passear na vovó
... com direito de mostrar a tatto kkkkk 
:)

9 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Owwww amiga!
Parabéns pela conquista.
Súper realizada, hein?

Pena que nem tudo são flores. Nós que andamos de moto, podemos passar por isso a todo momento. O mais importante é que vc tá bem.

Bjus
Cuide-se!

Carla Renata disse...

ai ke comida de vó é COMIDA DE VÓ né..rs.. uma tentação.. mas vc foi no mínimo admirável.. ORGULHOOOOOOOOOO... bjokas lindeza e melhora aí nos ralados..rs

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Nossa seu joelho .. deve ta doendo mtoo ... mas vc ja ta acostumada .. neh ..rs e q brava .... resistiu a comida da vovo .. parabens ... .. beijinhus estamos juntas

Anônimo disse...

Aiii Ca, que dor, senti em mim o joelho arder, pensa pra dormir! =/
Melhoras ai, que cicatrize logo, e tome mais cuidado da próxima vez! =)
Parabéns pela 1 semana liiinda na Dukan, ela é milagrosa né!?
Quero muito voltar a ela! rs*
Boa semana minha amiga
beijos

Unknown disse...

OI amiga, parabéns pelo resultado e pela determinalçao!!!.....deixar uma comida gostosa dessas e comer carne magra com abobora não é pra qualquer um não......Eu também fui almoçar na casa da minha vó, que coicidência...kkk....mas lá tinha franguinho magro, minha vó tem colesterol alto...tadinha!!!......Bjos e vamos rumo a mais uma semana de vitórias.....bjos!!!

Dukaniana disse...

Opaaa, adoro pesos perdidos! Não é fácil, né, hoje é meu primeiro dia, vai ter janta na casa da sogra, mas vou jantar antes de sair de casa e resistir à pizza deliciosa dela!!!
menina, se cuida, queda de moto é perigoso, ainda bem que não foi tão feio, podia ter quebrado algo!!
Beijão!

Gê Simões disse...

Parabéns pela determinação...

Espero que melhore logo, cair já é ruim imagino de moto.

Beijos

Ane disse...

Que chato o tombo. A unica vez q levei tombo de moto foi num monte de lama,ai nao me machuquei kkk

Marie disse...

Parabéns pelo resultado, bom auto-controlo no almoço =)
As melhoras
Beijos