terça-feira, 12 de março de 2013

desafio ..será que vai ..rs

    Estava futricando nos blogs e vi que a Senhora   Lilian  (Diarréia de Pensamentosconvoca suas leitoras a perder 1kg essa semana .. bem pra mim foi 1kg ..rs ... chegar na segunda feira 18/03 pesando 67kgs ... então topei .. bora ver se consigo ... já que sou péssima pra desafios longos.
    Af ainda estou devendo ... RA-Dukan esta indo super bem ... só preciso mudar minha rotina por que estou enjoando de tudoooo  .... no mais a vida segue ... beijos.

17 comentários:

rachel disse...

Claro que consegues flor! Admiro tua persistência na Dukan! =) beijinhos

thaiscampbell disse...

vaiii conseguir Caaa linda, foco total

Lilian disse...

Ai... nao achava onde clicava pra comentar hahaha
Claro que vai conseguir... é mole...
o meu foda é o final de semana... e nao é birita nao, que nem to bebendo... eu tenho certeza que é a falta de regra!

Roh Jardim disse...

Se focar vai até mais.
Boa Sorte
bju

Ane disse...

Participa mesmo se não perder 1 kg, alguma coisa vai perder e ja ta valendo.

Carla Renata disse...

e quando a gente enjoa da rotina.. FAZ O KE??? rs
bjokas lindeza e sucesso sempre

Ane disse...

depois da uma olhadinha no blog da geovana que faz muitas receitas, pra comer coisas novas.
http://jogaucha2.blogspot.com.br/2013/03/biscoito-champagne-dukan.html
Não sei se vc conhece.

Patrícia Medeiros disse...

Tenho certeza que consegue!
Bjs

Nathy disse...

Vai conseguir sim Cá...

e o foco? onde está?

Como melhor logo emagreco disse...

adorei a tirinha...1 kg para mim essa semana era tudo de bom....queria muito...mas como é dificil...pelo menos apra mim, nessa reta finall...vou dar uma olahda no desafio..bjs

Unknown disse...

Camila, agora que vc conseguiu chegar na casa dos 60 (um sonhos!!!!) dá pra ir mais moderadamente. 1kg por semana tá ótimo. Tenho certeza de que consegue.
Bjinhos e força
Pri

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, obrigada pela dica, eu faço drenagem desde novembro, 1 vez por semana. Amo de paixão...já tinha feito outras vezes, tipo pacotes, agora estou fazendo uma vez por semana. é bom demais!!! bom dia..bjs

Nutrindoabeleza disse...

VOCE ESTA LINDA!

Anônimo disse...

Agora é só esperar segunda e ver que resultado lindo e que pesinho mais lindo ainda! =D
força minha amiga, a Dukan tem várias receitas, tente inovar pra não enjoar.
beijos

Yanne disse...

E aíii minha lindaaaaa...
Olha, tô te acompanhando pelo facebook e vc tá simplesmente LINDA! Você ta me inspirando muito e eu finalmente criei força pra fazer uma dieta e ja comecei a emagrecer, graças a Deus! Espero perder tanto quanto vc!

Beijo grande! =***

Li Peronica disse...

Vamos que vamosss... #ChupaLilian #67kg #tamujuntas kkkkk

Silvana disse...

Oi flor tem selinho pra vc no blog!!!bjkas.