quinta-feira, 25 de julho de 2013

Qual tem sido sua desculpa ?!?!

     Bom dia pra vc que NÃO esta usando o frio como desculpa para NÃO ir a academia ou correr na praça, com a mesma desculpa esta enchendo a barriga de comida .... espero que vcs estejam se comportando ... pois mesmo com um frio de 9º graus eu estou correndo e indo pra academia .. não estou me entupindo de comida!!! Use o frio ao seu favor, perca   medidas com auxilio de chás ... fique espertoooo ... afinal 



"Ter uma meta e o primeiro passo para o sucesso!"

Mexa se !! 

Saia da zona de conforto !!!

* Como correr  Aqui
* Como comecei a correr Aqui
* Curta a minha pagina   https://www.facebook.com/runcamila  .
* me siga no  Instagran 

9 comentários:

Ronaldo Messias disse...

Boa Camila bom dia para nós, faça chuva ou faça sol eu vou estar lá, rasgando o abdômen, RS!
Sucesso!!!
Seguindo;
http://encontrandoocorpoperfeito.blogspot.com/?view=timeslide#!/p/quem-sou.html

*Marli* disse...

Olá!

Concordo co as palavras*

Se a gente vai comer além, tem que queimar mesmo; pensar no que vai fazer pra não chorar tanto. Apesar de não estae em academia, me movimento, utilizo escadas e abuso de chás. Nada de janta,rs!

Bju

Pat disse...

Verdade Camila,

To ralandooo para ver se consigo o meu corpeetcho bonitinho no verão.

Incentivador demais!

bjusss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Verdade verdadeira !!! Xi de 68 para 65 até o final de agosto já consegues atingir a tua meta de novo !!! Beijosss!

Carla Renata disse...

eu já to na fase ke perdeu a vergonha na fuça.. ja nem uso mais desculpas.. AF- nao faço porque não gosto.. e comer.. faço porque gosto muito..kkkk.. bjokas lindona

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Nem acredito que eu posso responder ao seu bom dia!!! eu estou firme e forte na academia esta semana msm com este frio de matar....
bjus
tati

Unknown disse...

Isso aí, nada de desculpas!!!
Beijos

Gê Simões disse...

Oii

É bem verdade isso, se a gente quer chegar bem lá na frente temos que continuar firmes hoje.

Parabéns por tanta força.

Beijos

Unknown disse...

Verdade Camila :)
Estou lhe seguindo.
beijinhos, ótimo final de semana.
Carol.
http://carollight.blogspot.com.br/