quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novo treino // dinâmica do sorteio ...

     Boa noite ....  e ai empolgadas com o sorteio (nesse link) ?! resolvi postar hoje falando sobre o colágeno ... bem não fiz nem um estudo elaborado... tudo que sei e vendo revista e reportagens na tv.  Quando fiz a ressonância o medico viu que existe o desgaste da cartilagem no meu joelho, foi quando o  me perguntou se eu tomava suplementos... eu disse que não, que nunca me interessei, tinha medo de engorda  ... foi ai que ele veio me explicar sobre suplementação pra quem pratica esportes, e no caso me falou do colágeno hidrolisado, todos nós sabemos que e muito bom pra pele e pro cabelo, porem  não sabia que era bom para a cartilagem ... e ela que liga o ossos e ajuda na mobilidade ...serve também para fortalecer os tendões ... ele não receitou nada especifico, disse que era importante eu comprar o hidrolisado , que vende nas  farmácia manipulada ou nas lojas de suplementação, que era pra tomar 1 colher por dia misturado a água .. recomendava o em pó por que ele tem mais do que os de capsula.
   Lendo sobre vi essa reportagem no site do Bem Estar, lá eles falam mais tecnicamente o que falei ai no post a cima kkkkkkkk  ....por isso resolvi começar a sessão de sorteios pelo o que está me fazendo bem!!! Sobre minha pessoa...



    Voltei aos treinos ... estou recomeçando a correr, também meu professor acrescentou na  minha planilha de treino pedalar e natação, que vai fortalecer membros que a corrida não trabalha ... a piscina eu vou no clube no fds ou na casa da mamãe ... e a bike eu pego do esposo 2x por semana... mais tudo monitorado e dentro do que posso no momento, a meta e bater recordes em 2014, inclusive record na balança kkkkkk   ... no mais a sorte foi lançada, amores e muito simples participar do sorteio ... vou deixar o link AQUI caso queira acessar, ou na barra superior do blog tem também ...  caso queiram divulgar no blog de vcs ficarei feliz .... mais não e obrigatório tá ... vou ver se consigo algumas parceiras para novos sorteios essa e minha meta ... vamos que vamos que o"trem tá e bom de mais da conta"  kkkkk (gíria regional) beijos ... e obrigada pelo carinho.


10 comentários:

Gê Simões disse...

Que legal!!
Então é isso que preciso!! Tenho desgaste na cartilagem do joelho!!!

Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Foi receitado pra minha mamys hoje.
. Posso fazer inscrição para ela usando meu outro email? Ela não usa internet e se interessou.
. Bj. Vc está um show.
. Amanhã colocarei seu pacote no correio.
. Fique com Deus.

Danielle disse...

Camila eu quero o livro vc tem como me enviar no email mas.dan@uol.com.br ? Muito obrigada.
Quanto ao sorteio eu nunca participo porque tive um probleminha com um foi com email e tal e tal..., mas não vem ao caso falar sobre tá...Até já ganhei um que a Gê fez , um livro maravilhoso que chegou na minha casa e eu fiquei muito feliz.. mas ficarei na torcida pela meninas participantes para que faça ótimo uso das maravilhas que serão sorteados.. bjs \DANI

Joanna disse...

esse mes tb comecei a tomar colageno e estou achando otimo!!! ganhar esse sorteio seria perfeito pra mim! rs

falando nisso, ja divulguei no meu blog!!!!

q bom q voltou a correr!!!

bjos

Bethynha disse...

Oi lindonaaaaa
eu to ansiosa pelo sorteioo quero ganharr...
bjoo

Patrícia Medeiros disse...

Arrasaaaaaaaa nos treinos!

Desejando o kit...
Massa demais!
Xerãoooo

Unknown disse...

Bah, com esse treino vai ficar com as pernocas estouradas! Arrasou!!
More, não vou participar do sorteio pq é colágeno, gelatina, etc. Não como... mas sucesso!
Beijão

Aline Canteiro disse...

Muito bom heim Camila! com esse volume de treinos vai ser sucesso! Valew pela dica do colageno!

Beijão e um ótimo fim de semana pra vc!

Como melhor logo emagreco disse...

oi linda, eu tomo suplementos, realmente são fantásticos..eu não sabia que ajuda no desgastes dos joelhos...vc não sente dor qdo corre? eu estou tendo dores qdo faço muito agachamentos ou determinados aparelhos na academia...adorei saber...bjão..

Ana disse...

Que legal!!! Não imaginava!