quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Passei só um cadim dos Pontos ♥

         Oi flores .. como foram de quinta feira ?? eu fui bem .. só na 'AF" ... infelizmente comi muita coisa com mais caloria, mesmo que fosse em pouca quantidade .. total de pontos 480 !!! esse erro foi por que eu comi macarrão no almoço.. caracas o macarrão f*d*u com meus pontos ..foi mais da metade ... a tarde comi só frutas .. passei  23 pontos .. mas compensei na "AF" ... fui correndo  pra academia as 05:30 da  manhã, foram  3km maior parte e subida ....  e malhei braço dentro do circuito em 1hora , sai da academia apé pra casa da minha mãe que é mais 1km ... pra banhar e pagar carona  ... e a tarde, depois do trampo, troco de roupa coloco meu tênis e vou apé até o trabalho da minha mãe que são mais 3km .. de pura subida .. estou com as pernas doendo .. mas feliz por que consegui fazer minha inscrição pra corrida, ela vai acontecer dia 26/08 .... estou mega feliz .. espero conseguir correr os 5km .. sem morrer ... kkkk por isso tenho corrido e andado tanto .. não quero chegar em 1ª .. mas sim concluir a prova ... em fim hoje não tera fotos, da "RA" .. por que preciso focar em visita las ... deixa eu ir visita las por que preciso dormi kkkkkkkkkkkk to morta   ... beijos !!!


  Editaaaaaaandooooooo : visitei alguns blogs .. caso não tenha ido no seu me avise ... e peço desculpas ... ♥ beijos ótima sexta a todas .

 corrigindo .... faço dieta dos pontos .. só me confundi na postagem ..rsrsrsrs  .. mas já corrigidooo !!!

9 comentários:

Cary disse...

Oi Ca!
Só um cadim a mais não dá nada né?!
Ainda mais que malhou lindamente, que disposição menina!!
Bjsss tenha uma boa noite e linda sexta!

Conquistando Sonhos disse...

Não entendi, vc faz as Notas ou Pontos kkkkkkkkkkkk

Enfim, não acho que seja um terror tbm. Veja o meu: tenho 500 notas e ontem fiquei nas 700. ¬¬ E agora, ficou ruim seu limite?? kkkkkkkkkkk

Kaka Lumma disse...

ameiiii teu blog....mto legal..to te seguindo...
beijos

http://desafioemdesafio.blogspot.com.br

Elis disse...

Oi linda,

que isso? sem se martirizar porque passou um cadim dos pontos neh... Pare já com isso! Principalmente porque tá malhando como uma atleta! Menina tô admirada com a tua disposição, é assim que se fala, eu quero ser assim um dia!

abraços

Danielle Queiroz disse...

tá ótimo pagar, com toda certeza vc compensou esses pontos com a AF, um super bj e parabéns pela inscrição, o importante não é vencer, mas sim a maneira q vc vai chegar lá, bjss

Kaká Magrela disse...

Esta semana eu estou um desastre, comi absurdos e nada de me exercitar ... mas bora final de semana ta ai .. bjus

Ane disse...

Seu blog é uma fonte de animo.
torcendo por vc, vai sim conseguir correr os 5 km.

Gê Simões disse...

Oiii

Sua TMB é de 467PTS???
Ou esse é o seu limite pra emagrecer?? Pra mim manter eu preciso de 485 Pts porém pra emagrecer preciso diminuir bem isso...é aí que o bicho pega.

Beijos

Ótimo fds

http://fofinhachega.blogspot.com.br/
http://geumanovamulher.blogspot.com

Ívian disse...

Camila, esse macarrão estava calórico assim, assustou! Mas que bom que vc está se esforçando na AF e deu uma compensada, mas não descuid eda alimentação, ela é fundamental e só funciona quando está bem regrada e aliada à AF então fique de olho nas calorias. Até que não extrapolou muito os pontos.

Vou ficar aqui na torcida para vc fazer bonito na corrida e conseguir finalizá-la dando sorrisos de satisfação.

Bjss e obrigada pelo carinho, viu!