segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meta do dia / fotos da "RA" amanhã // Opinem com dicas !

Bom dia ... 
Amanhã posto fotos da "RA"  de hoje !
 

Desastre da RA" no fds veja AQUI
fotinha tirada  ontem veja AQUI 
Meta do dia  !
- Praticar exercícios físicos 6x na semana: Ok ( já treinei  hoje )
- Beber 2L de água ; Ok
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá verde, etc):  ( tenho que comprar)
- Trocar o pão branco/massas pela integral:
 - Evitar o Açúcar branco:
- Anotar o que comi :

Opinem por favor!!! 
    Essa semana farei compras aqui pra casa.. por favor opinem .. me deem dicas do que comprar pra melhorar o que como ... e coisinhas pra lanche .. por favor ... 

7 comentários:

Bethynha disse...

adorei as fotinhos em familia..uhuu qnta felicidade ne..
amiga vamos começar a semana fazedno tudo certooooooo
simboráááá
bjaooo

Ane disse...

Gosto de pera parece que sustenta bem, tambem não falta as folhas a alface e couve que da uma boa enchida no prato parecendo que estou comendo mais do que na verdade estou.Espero que gostou da minha dica.

Geli disse...

oi miga!!!!!

lanchinhos: barra de cereal, frutas, frutas secas,biscoitinhos integrais, nossza, mtas opções!!!

bjo gata!

Estrela disse...

Isso mesmo amiga, coisinhas saudaveis ajudam muito no processo...

Linda semana pra ti! Bjos.

Yanne disse...

Oi Milaaa,

biscoito integral é uma ótima opção porque enche bem a barriga e tem menos calorias que os biscoitos normais. Além disso, tem uns que são bem gostosos! ;)

beijoo

Cristiane disse...

frutas não podem faltar... barrinhas de cereais, gelatinas, iogurtes
Acho que é isso rs
Bjs

(●•Lia•●) disse...

Oiee florzinha!!
Olha ... muito obrigada pela força!

Acho que logo passa tá!

Obrigada por tudo!

Muita força na sua R.A.

Estou sempre torcendo por ti!

Beijos!

DDD*