domingo, 30 de setembro de 2012

fotos .. fotos .. corrida linda ... 8km por engano kkkkk \o/

     Oie ... chegando na corrida fui buscar meu xip ... aquela coisinha que amarra no tênis pra marcar seu tempo .. confirmando os dados descobri que tinha me inscrito na corrida de 8km e não na de 4km ... ai o esposo me fala ... 
  "Amor qualquer coisa me liga que te busco tá!" 
  Hum ... desafio dado e desafio comprido ... jamais ligaria pra ele .. e veja só o resultado que acabei de pegar na net .. 

clica que aumenta
classificação geral ... 25º lugar  \o/ 

classificação por Faixa Etária 30 a 39 anos.
5ª lugar !!! 


fotos da largada !


da chegada ...  \o/  \o/  
mais uma vez chorei .. a emoção e inesplicavel ...



Homenagem ao meu ♥  amor   que faz niver hoje !!!


Amo de mais !!! Meu parceiro de sempre !!!
 ♥ 
    Em fim .. corrida linda super bem organizada .... achei que não daria conta ... mas  basta acreditar que vc chega lá, coloquei um adesivo no nariz pra ajudar na respiração, e deu certo, não senti dores na barriga ... estou mega feliz !!! vou visita las !!! amanha postarei minha tabelinha da semana #Medo beijos !!


10 comentários:

Carla Renata disse...

ai ke ja ta uma atleta... uhuuuuu.. bjokas lindeza e parabéns

Elaine Melo disse...

Que orgulho amiga...parabéns...como começou a correr? Tô querendo correr também mas quase morro quando tento fazer isso na esteira...vc começou na academia e depois foi pra rua ou começou direto na rua? Bjosssss e ótima semana!

Elis disse...

Oi minha linda,

já vi tudo... a São Silvestre que te aguarde...

abraços

Michelle Bertotti disse...

Nossa que tuuuudo, tempo perfeito!

Parabéns amiga, fico tri orgulhos por ter uma amiga ssim!

:)

Gê Simões disse...

Oiii

Que maravilha!
Além de ter corrido o dobro ainda se saiu muito bem...Parabens

Beijos

Ívian disse...

Ai que linda Camila! Olha, vc está demais menina! Ai como queria essa disposição para corridas, olha, vou dizer, vc está de parabéns, viu! Estamos aqui um orgulho só d evc, pela sua determinação e empenho. Lindas fotos! Parabéns para seu companheiro abençoado! Mil felicidades!

Bjss querida!

Anônimo disse...

Nossa que Maravilha Camila! Parabéns!
Tenho muita vontade de fazer uma corrida dessas, mas não sozinha. Me lembro quando eu tinha meus 13 anos eu e minha amiga saimos correndo na frente de toda a turma e corremos e caminhamos uma trilha de 6km, foi ótimo! Continue firme linda!
Beijos e Ótima semana!

Anônimo disse...

Aah que guerreira, correu só o dobro do que tinha imaginado, e correu como diva, com classificação boa e tudo! =)

Parabéns! =D

Bora fazer o mês inteirinho assim, com força de vontade e superação! =)

beijos

Danielle Queiroz disse...

Parabéns linda, missão dada é missão cumprida kkkk, um super bj

Carlos disse...

Parabéns!
Mandou super bem!

Estou tentando voltar a correr, depois que completei a minha primeira prova de 10km eu acabei relaxando.

Carlos
http://criandohabitos.wordpress.com