quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Apenas blogando ...

        Certas coisas se tornaram rotina .. como a corrida .. a academia .. andar 3 quadras  .. subir escadas ... deixar a moto em casa e ir ao trabalho de bicicleta aos sábados .. em fim .. viver melhor ... eu sou 8 X 80 .. sabe .. ou faço ou não faço ... não terei resultados rápidos, não espero por isso ... sinto sim vontade de comer besteiras, tomar refri ... doces etc  ... dai penso o tanto que fiz pra chegar ate aqui .... nem do  álcool sinto falta ... e muito estranho ... muito mesmo ... quem diria ter vodca guardada e nem ter vontade de tomar ... a cada segundo da minha vida eu travo uma batalha comigo mesmo ... e sei que  essa gerra vou ser vencedora .... 


  Não planejei post ... nada ... sei la ... um desabafo talvez .... bora visitar  ... beijos

Ps.: 
  • academia pela manhã e corrida (5km) a noite pra "pensar" cadim.
  • pontos de hoje 330 // ficar sem arroz, pão e massa ajuda... rs
  •  Muitaaaaaa água ... e força de vontade !!!

8 comentários:

Carla Renata disse...

ta totalmente disciplinada.. medo de vc..rs.. bjokas sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. sabe ke eu te adoro né!!! kkkkk

Kaká Magrela disse...

Hoje acho que é o dia da gente estar meia assim, sei lá ... kkk .. forma Ca , somos guerreiras chegamos até aqui vamos conseguir .. noss to loka pra andar de bike, mas prometi que só vou andar qd tiver a cadeirinha pra mim levar meu bebezão ... Vejo tanto vc falar de bike de bike que to com vontade ... kkkk ...bjus te adoro linda , adoro seus post. Mesmo sem as vezes comentar (falta de tempo msm ) .. bjus

Anônimo disse...

ta lindaa minha loira disciplinadaa. Parabééns

rachel disse...

Cada mudança é um passinho para uma nova vida! =) Consegues gata!!! :P

Yarinha disse...

Melhor ainda é que a rotina é feita de hábitos saudáveis agora=)

Ótimo final de semana!!

Beijinhos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Elis disse...

Oi minha linda,

quanta superação hein... vc é uma inspiração para mim!
Um ótimo fim de semana para vc!

abraços

Ívian disse...

Camila, nossos hábitos vão mudando mesmo, vc tem buscado manter-se firme e determinada em sua caminhada pela boa saude e isso é importante e egera resultados bons, mesmo que não seja no tempo esperado, vc colhera sim os beneficios de se manter na ativa, se mexer, comer melhor, não só vera isso na suaa balança, mas na disposição, no seu bem estar, no dia a dia e em diversas coisas.

Não é fácil manter o ritmo de exercicios, se controlar na comida, mas o esforço ara fazer com que isso aconteça com certeza é válido.

Acredite memso que vc é uma vencedora. Já deu grandes passos para varias mudanças.

Bjss querida

Bom fim de semana pra vc!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Essas mudanças só lhe trazem coisas boas!! Continue assim!!

Bjos

Valber