sábado, 6 de outubro de 2012

Ontem e hoje ... bora ficar firme ???

    oi ... como estamos no sábado ???? Estou  passando pra falar que hoje foi o dia da bike ... sim não corri ..fui ao trabalho de bike .. acho que pedalei uns 40km .... ontem pela manhã não fui a academia, mas a noite corri 4km .... com o filhote me acompanhando de bicicleta, ou vcs acham que e desculpa não poder deixa lo em casa .. não deixo ..ele vai comigo ... \o/  \o/  \o/ !!!
    Hoje a tarde tive um momento de besteira... comi 1 bolo de chocolate e pão com mortadela ... a noite tem um aniversário pra ir .. pretendo ser "normal" ...  no mais a vida segue ao normal ... balança está marcando 77kgs, se eu não tive se comido horrores no fds passado ... concertesa estava bem menos que isso ... mas vou fazer e diferença esse fds ... me aguardem ... agora vou colocar algumas visitas em dia ..beijos!!!


* Minha meta e corta  farinha branca e arroz ... me mantenho firme !!! \o/ \o/ \o/
* Amanha posto a minha tabelinha da alimentação da semana!!!

6 comentários:

Elaine disse...

Que bom que sai fazer exercícios acompanhada é bem melhor, e continue firme, vc está muito animada e logo sairá deste pesinho e ficará mais levinha. Beijos, bom final de semana.

Carla Renata disse...

corrida ou bike dá na mesma .. ta mexendo o corpin do mesmo jeito..rs.. bjokas lindeza e depois não vai eskecer de contar do niver.. com foteeeeeenhas logico...rs

PATRÍCIA disse...

Olá Mila, que sabadao mara, pedala e ainda por cima com o filhão... Depois conta como foi o níver.
bjs

rachel disse...

Eu chutei o balde semana passada e hj nao fiz muito bem! MAs fui a academia sábado e docmingo! A gente consegue melhorar =) força esta semana!!!!

Rezinha Leite disse...

Adoro pedalar.. Bjs

Anônimo disse...

Que maravilha, é ótimo quando temos companhia e ainda mais do filho tão querido!

É um lazer e não uma consequencia da R.A. =)

Cá, eu copiei sua ideia do calendário com as carinhas da semana, espero que não fique chateada, mas se ficar pode me falar que eu tiro viu!? =)

Beijo minha querida, ótima semana pra você