segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Como tudo começou ...

   Então ... voltando a programação normal .. depois de um fds de porcarias ... estamos na rotina da "RA" novamente ... muitos estão me perguntando  A Alaine C. Melo me fez a seguinte pergunta  

...como começou a correr? Tô querendo correr também mas quase morro quando tento fazer isso na esteira...vc começou na academia e depois foi pra rua ou começou direto na rua? 

    Na verdade peguei boas dicas com a Lindona Rosângela  ... ela tem vicio pela corrida assim como eu estou viciando kkkkk ..  e algo inexplicável quando vc chega no fim da prova, completa aquela meta estabelecida ... supera seus limites... e muito bom!!! como comecei ??? eu malho a mais de 1 ano sem parar .. sempre fiz musculação ... e nos fds eu ia correr no parque, dai os 2km que tem  no parque ficou  pouco pra mim, então dentro do meu limite fui aumentando os km corrido, foi  gradativamente, tanto na rua como  na esteira ... sempre  leio os  poste da Rosângela .. ela dá boas dicas .... e tb com acompanhamento do meu professor da academia ...sempre fiz musculação, sempre, afinal pra correr temos que ter músculos fortes pra aguentar o impacto sem esquecer tb da boa alimentação ... logico ...  depois do parque que passou a ser pequeno pra mim fui pras ruas .. corro próximo da minha casa mesmo ... 
 ate aparecer a minha primeira corrida .... bem ... ate hoje corri em 3 ... mas terei mais ..bem mais ... graças a Deus estão vindo ótimos eventos pra minha cidade ... e estarei em todos .... em fim, se não tiver foco no que se faz, não chegaremos em lugar algum ... para mim essa imagem fala tudo ... 

O que está esperando? Vamos nessa?
Chama o FOCO e MEXA-SE!


   Em fim ... será que consegui expor minhas ideias ??? não e fáscio , mas se não tivermos foco  no que desejamos, não chegaremos a lugar algum !! Sobre meu dia ?? fui lindo .. "RA" dentro do estabelecido ... 350 pontos ...  "AF" fiz tb ... mesmo com o cansaço de ontem .. ontem foi ontem kkkkk Ha !!! beijos .. ótima semana !!!

5 comentários:

Carla Renata disse...

ai ke agora .. bom.. agora não.. qquer dia desses..kkkkk.. vou investindo na caminhada pra quissá um dia chegar a correr..rs.. bjokas lindeza e ótima semana

Cary disse...

Oi amiga, quem me dera um dia chegar a uma corrida!
Mas nada é impossível né? Te admiro pela sua garra e força de vontade!
Acho que a coisa melhor que existe é fazer o que gostamos e ainda ganhamos saúde com isso!
Um beijo enorme e lindo dia!

Rô Barbieri disse...

Oie querida!
Obrigada pelo carinho :)
Parabéns pela iniciativa e determinação em continuar, está evoluindo muitoo bem nos treinos!!
Toda trabalhada na endorfina!
Beijosss

Candy disse...

Parabéns pela determinação. Já conheci um pouquinho dessa sensação boa de correr, mas tive que parar e voltei a estaca zero.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Essa última img com a frase diz tudo!

Eu me arrisco a correr. Sou um gordinho corredor. Faço provas de 4 e 5km. vou no meu ritmo, éclaro, mas chego no final na boa.